Autora (POV)
Um mês depois...
Taehyung se sentia bem o suficiente para contar tudo ao Jungkook, não sabia o porque, mas confiava nele.
Bogum demorou, mas aceitou falar com Jungkook, e foi ao encontro do moreno na casa dele, enquanto Taehyung ainda estava no colégio.
Jungkook: que bom que você veio Bogum, precisava falar com você.
Bogum: é alguma coisa sobre o emprego do Tae?
Jungkook: sente-se temos bastante tempo, antes que o Tae venha até minha casa.
Bogum: o que quer falar comigo?
Jungkook: primeiro eu quero dizer que sou amigo do Tae, e ele contou tudo sobre sua vida, inclusive sobre vocês dois.
Bogum: qual é o problema?
Jungkook: porque tenta fazer sexo com Taehyung antes que ele complete dezoito anos? Sabe que ele quer esperar, porque insiste? Você não o ama? Não quer fazê-lo feliz?
Bogum: o que você pode entender desse assunto? Você não tem uma Soulmate, não sabe o que almas gêmeas sentem. Precisamos ficar juntos, somos um do outro. Então não tem sentido ele me negar seu amor.
Jungkook: se o amasse realmente, iria esperar, afinal ele quer dar uma linda noite de amor de presente a sua alma gêmea, a sua primeira vez e a marca Soulmate.
Bogum: Taehyung é meu.
Jungkook: Eu não disse o contrário, apenas falei que ele quer estar com a Soulmate dele, porque ficou irritado?
Bogum: nada não, só tenho medo de alguém tentar tirar ele de mim.
Jungkook: se você é a Soulmate dele, ninguém fará isso, então pode esperar a vontade dele.
Bogum: eu não quero esperar. Taehyung vai ser meu antes dos dezoito anos.
Jungkook: sabe o que eu acho?
Bogum: do que?
Jungkook: dessa situação sua com Taehyung.
Bogum: diga o que pensa.
Jungkook: acho que você pode estar desesperado para ter Taehyung para você, porque quando ele completar dezoito anos vai saber que não é você. Porque quando completou dezoito anos, não sentiu nada, você sabe que Taehyung não é sua Soulmate, então você quer se aproveitar dele antes disso.
Bogum: o que uma pessoa sem uma Soulmate sabe desse assunto? Só porque você não tem ninguém pra você, não venha estragar o relacionamento de outras pessoas. Não se meta nos meus assuntos com Taehyung. - disse irritado.
Jungkook: não vai tocar no Tae, sem o consentimento dele. Ele não quer, então não vou deixar acontecer nada, não vai estragar a primeira vez dele. - falou calmamente.
Bogum: porque está se intrometendo em assuntos que não lhe diz respeito?
Jungkook: quer que eu avise o Jimin? Te garanto que não será apenas uma conversa quando ele souber o que você quer com o Tae.
Bogum: não fale nada para o Jimin, ele é louco, e vai me matar se souber.
Jungkook: então respeite as decisões do Tae.
Bogum: ele não vai me querer depois dos dezoito... - o jovem percebeu que falou demais. - quero dizer...
Jungkook: não me interessa o que tenha a dizer, apenas não tente nada que o Tae não queira. Agora vá embora, que logo ele virá para trabalhar.
Bogum saiu sem falar nada, mas Jungkook sabia exatamente o porque da pressa dele. Então protegeria sua Soulmate de uma alma gêmea impostora.
XXXXXXXX
Taehyung: olá Jungkook, o que está fazendo?
Jungkook: estou escolhendo um carro, quero te ensinar a dirigir.
Taehyung: eu? Porque?
Jungkook: daqui a quatro meses você vai completar dezoito anos, tem que saber dirigir para tirar sua habilitação de motorista.
Taehyung: é muito gentil querer me ensinar, mas eu não vou tirar a habilitação.
Jungkook: porque?
Taehyung: estou guardando o dinheiro para a faculdade.
Jungkook: sua habilitação de motorista é meu presente de aniversário, e não aceito que recuse meu presente.
Taehyung: não acredito, sério mesmo? - O moreno assentiu - obrigado Jungkook. Prometo que no seu aniversário eu te darei um presente bem legal.
Jungkook: tenho certeza que eu vou amar o seu presente.
Taehyung: quando é o seu aniversário?
Jungkook: daqui a quatro meses.
Taehyung: no mesmo mês que eu... em que dia?
Jungkook: dezoito.
Taehyung: sério? No mesmo dia que eu? Está brincando, não está? - Jungkook pegou sua identidade e mostrou ao loiro. - Sabe o que isto significa?
Jungkook: o que?
Taehyung: temos exatamente dez anos de diferença. Nem um dia a mais, nem um dia a menos, exatamente dez anos. Que coincidência! Temos algo em comum.
Jungkook: legal né?
Taehyung: quando eu completar dezoito, você completa vinte e oito.
Jungkook: vai me achar velho?
Taehyung: você não te cara de vinte e oito, talvez no máximo uns vinte e dois. Sério, você é muito bonito.... - o loiro ficou vermelho de vergonha pelo que tinha acabado de falar.
Jungkook: me acha bonito?
Taehyung: não foi minha intenção, me desculpe.
Jungkook: tudo bem, eu também te acho lindo. - o moreno sorriu mostrando seus dentes de coelho.
Taehyung sente seu coração disparado, estava sem entender o porque estar se sentindo assim.
Jungkook: eu falei com o Bogum.
Taehyung: e então?
Jungkook: ele não vai desistir tão facilmente, então tome cuidado.
Taehyung: ele é minha Soulmate, não me fará mal.
Jungkook: me chame sempre que precisar, eu te protegerei com a minha vida se for preciso.
Novamente o coração do loiro acelerou, Taehyung se levantou e foi para a cozinha. Tomou um copo d'água para tentar desacelerar seus batimentos.
Jungkook sorriu ao perceber que aos poucos sua Soulmate está vindo para ele, o moreno estava cada dia mais apaixonado pela sua alma gêmea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (Vkook-Taekook) Concluída.
FanfictionCada um nasce com sua alma gêmea destinada, que se revela aos 18 anos. Jungkook um romântico incorrigível completou seus 18 anos, e sua alma gêmea nunca apareceu. Após quase dez anos Jungkook segue sua vida monótona e sem graça, até conhecer Taehyu...