"Enquanto escrevo as outras, o que demora um pouquinho vou ir postando Doggie que já está terminada, atualizo a cada 20 olhinhos por que preciso de incentivo hehe
Boa leitura~"
SeungCheol olha para o garoto sentado no sofá a sua frente. Parecia muito melhor de quando o trouxera pra casa. E ainda tinha aquele leve sorriso provocante no canto dos lábios.
-Como assim meu bicho de estimação?
-Te vi olhando para aquilo. – aponta uma foto do dono da casa com um cachorro, era uma foto antiga e seu Doggie havia morrido de velho uns bons pares de anos atrás, depois da dor da perda decidira nunca mais ter um animal de estimação – Parece sentir falta dele. Pode me adotar.
-Você é uma pessoa. – o dono da casa aperta os olhos o olhando como se ele fosse retardado.
-Não precisa ser assim. – sorri se inclinando pra frente – Posso ser o que você quiser que eu seja. Desde que me dê um lugar pra ficar.
-Simples assim? – o mais velho arqueia as sobrancelhas.
O outro dá um sorriso bonito mostrando todos os dentes pequenos e perfeitamente alinhados. Como um garoto tão lindo e parecendo tão cheio de qualidades podia estar naquela situação?
-Simples assim. – repete mordendo o lábio.
-E como pretende fazer isso?
Um suspiro escapa dos lábios do mais novo e ele revira os olhos. A próxima coisa que SeungCheol vê é ele descendo do sofá ficando de quatro no chão e vindo até o mais velho que olhava a cena boquiaberto. O que se passava na cabeça daquela criança?
Quando se aproxima mais ele pula no colo do outro se esfregando nele como um cão faria com o dono pedindo por atenção.
Como mesmo que entrou naquela situação?
>..<
O dia estava sendo bem cheio. Não que isso fosse algo muito novo na vida do Choi.
Por isso quando finalmente a reunião é dada como encerrada suspira aliviado. Faz sinal para sua secretária, Mina, para que trouxesse um copo de água enquanto se despedia dos sócios da empresa.
Choi SeungCheol era jovem, apenas vinte e cinco anos, mas já estava estampado na capa de várias revistas de negócios famosas. A herança que recebeu de um avô materno que nem sabia que existia fora o responsável por tudo. Estava no final do curso de administração, curso que fizera apenas para ter o que fazer na universidade, e então viera aquela surpresa. Desde então amadurecera. E rápido. Fora obrigado a isso. Afinal era uma empresa que tinha que cuidar.
Não tivera muito tempo de viver a vida de jovem. Ensino médio foi seguido pela universidade e logo pela empresa.
De início SeungCheol até pensou que não era tão importante que podia apenas fazer qualquer coisa e se acabasse acabou, mas quando teve a primeira queda nos lucros e precisou fazer cortes na folha de pagamentos repensou em suas atitudes. Ver o rosto daqueles pais de família que foram despedidos foi o fim para o SeungCheol despreocupado. A partir de então mudou completamente, deixou de ser um jovem inconsequente e decidiu cuidar de verdade da empresa em todos os sentidos. Conseguiu aumenta os lucros e readmitir os funcionários demitidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doggie
FanfictionSeungCheol não sabe o que era diversão há muito tempo, está sempre preso pelas responsabilidades em uma vida parada demais para alguém de sua idade. Pelo menos até encontrar um "animalzinho" ferido na rua e resolver, no impulso, levar pra casa. O pr...