Vícios

49 10 0
                                    

               Os dedos de SeungCheol tocaram o vidro gelado do copo em sua frente. Com um leve tintinlar, praticamente imperceptível por baixo de toda aquela música, os cubos de gelo se reorganizaram agora que estavam derretendo. Uma gota que se formava no vidro deslizou pelo copo até parar na pesa formando o contorno do fundo na madeira escura, mas essa parte SeungCheol nem viu, na verdade duvidava que tivesse percebido qualquer uma das outras, inclusive o toque frio nos dedos. Ou até mesmo as pessoas animadas que estavam por toda parte.

               Estava ocupado demais pra coisas como essas.

               Não podia desviar os olhos.

               Não queria perder nem ao menos um suspiro da figura semi nua do outro lado da grade de proteção.

               Podia estar em qualquer lugar. Devia estar em qualquer outro lugar. Mas não. Estava ali, sentado sozinho no sofá de couro em um canto escuro do salão, com uma bebida na mão, esta que nem estava tomando, só continuava entre seus dedos inutilmente. As luzes coloridas incomodava lhe os olhos, mas se recusava a fechá-los ou desviá-los por algum tempo. Piscava rapidamente pra não perder nada. Como um viciado estava ali.

               Angel.

               Tudo por ele.

               Mais uma vez por ele.

               Sim. Estava mais uma vez no Lux apenas para olhar para o Angel, ou Doggie, ou sabe-se lá quem era ele, preso em sua gaiola, mesmo depois de um mês desde a primeira vez. Ainda estava ali. Noite após noite. Passava o dia distraído esperando que ele terminasse e quando finalmente saía do trabalho, ia direto pra casa, tomava banho, se vestia da melhor forma e então dirigia até a boate. Já se tornara conhecido dos seguranças que o deixava entrar assim que viam seu rosto agora, sem perguntas nem nada. Lá dentro escolhia uma mesa que não recebesse muita iluminação e que fosse próximo a gaiola dourada. Pedia sempre a mesma bebida, que sempre ficava esquecida na sua frente com os gelos descongelando a fazendo perder completamente o gosto, até a deixar no mesmo lugar quando ia embora. Todo o foco do mais velho estava no loiro preso dentro da gaiola à poucos menos de onde estava.

               Naquele momento ele caminhava dentro de sua prisão dourada. Os dedos finos e longos passando pelas barras enquanto observava as pessoas a sua volta com pouco interesse. Às vezes ele fazia isso. Caminhava sem rumo dentro do espaço pequeno, antes de voltar ao balanço e se sentar com um suspiro, recomeçando a passar os pés no chão para se balançar. Às vezes falava com as pessoas que se aproximava. A forma como essas pessoas falavam com ele dava a entender que nem sempre a performance dele fora estar preso em um lugar como aquele. Parecia já ter sido como os outros antes e SeungCheol queria perguntar, mas como? Pra quem? JunHui? Com certeza não.

               Estava sempre olhando para ele como um idiota hipnotizado, mas nunca falava nada e tentava ao máximo não ser visto nem pelo dono do Lux. Das vezes que por acaso o Angel olhou em sua direção SeungCheol virou o rosto e encarou sua bebida para que não fosse reconhecido. Não queria que ele soubesse que estava ali. Não queria que Doggie soubesse.

               Doggie.

               Seu Doggie.

               Bom. Agora ele era um "anjo".

               E... Não era mais "seu", mas ainda assim como um idiota SeungCheol continuava voltando. De novo e de novo. Só pra olhar pra ele. Só pra se encher de perguntas que nunca eram respondidas, até por que não eram feitas em voz alta.

DoggieOnde histórias criam vida. Descubra agora