"Notas: voltei mais rapido dessa vez eeeeee~
Boa leitura~"
Beijos.
Muitos deles, por todo seu rosto.
Foi assim que SeungCheol acordou no sábado de manhã. Tudo que queria era ficar mais dormindo e se fosse hora de acordar seu despertador estaria a todo vapor berrando, só o bom e velho barulho irritante, não tinha nada de beijos. Seu despertador não beijava. Sem falar que tinha um peso quentinho sobre si.
-Cheollie... – seu despertador não falava também – Acorda... – mais beijos foram deixados por seu rosto – Hey... - a voz praticamente soprou em seu ouvido mordendo ali logo em seguida.
Sentiu o corpo se arrepiar por completo com aquilo e o empurrou tentando se livrar do "despertador". Mas claro que não adiantou, aquilo só pareceu irritar Doggie já que sua próxima ação foi morder forte no ombro de SeungCheol que se levantou em um rompante fazendo o de cabelos longos se desequilibrar do lugar onde ocupava sobre o corpo do dono e na beira da cama.
-Que diabos foi isso?! – Choi perguntou em um tom de voz mais alto que pretendia e esfregando o ombro no lugar da mordida – Você acabou de me morder? – olhava pra ele sem acreditar.
Doggie esfregava o traseiro que havia batido no chão com a queda e o olhava com um bico e cara fechada.
-Você não queria acordar. – o bico fica maior, como uma criança fazendo manha – Não foi por mal.
-Exatamente. Eu quero dormir, se meu celular não despertou é por que eu posso dormir mais. Então por que em nome de Deus você me acordou? – choramingou passando os dedos pelos cabelos e tentando os colocar no lugar – E como uma mordida pode ser por bem?
Ao contrário de SeungCheol, Doggie já estava completamente vestido com jeans escuro, camisa de manga longa preta e um casaco claro por cima, só faltavam os sapatos para completar a produção. Usava também óculos de armação redonda que o deixava incrivelmente fofo SeungCheol constatou a contragosto.
-Você prometeu... – ele reclama com um bico tirando um papel do bolso e estendendo ao dono.
SeungCheol levou um tempinho para pegar o papel na mão dele. Estava ocupado olhando para o rosto dele e pensando nada, muito nada mesmo, parece que parte de si ainda estava dormindo e só olhou para o que tinha escrito no bilhete quando Doggie resmungou irritado com a demora. Havia escrito aquele bilhete algumas noites atrás depois que o castigara e fora castigado com copos de água, mas quando ele perguntou quando seria SeungCheol respondeu que no sábado, já que nesse dia não tinha muito o que fazer na empresa e a noite não dava pra sair, já que ele sempre saía. Já estava cansado de esperar por ele e aqueles sumiços o deixava irritado, curioso e preocupado tudo ao mesmo tempo. A parte de si que achava que os sumiços eram uma forma de punição pela negligencia do dono e também a maldade que fizera a ele o fez escrever o bilhete prometendo que sairiam para passear e depois confirmar a data para sábado. Assim quem sabe ele pudesse ficar feliz e parar de fugir de casa toda noite. Droga será que não sabia que ficava preocupado em onde estava e se estava bem?
Voltou a olhar pra ele que ainda estava sentado no chão o encarado com certa expectativa nos olhos por trás das lentes redondas. Por que ele ficava com cara de personagem de mangá com aqueles óculos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doggie
FanficSeungCheol não sabe o que era diversão há muito tempo, está sempre preso pelas responsabilidades em uma vida parada demais para alguém de sua idade. Pelo menos até encontrar um "animalzinho" ferido na rua e resolver, no impulso, levar pra casa. O pr...