Caminhos a seguir

44 11 0
                                    

~boa leitura~


               SeungCheol se mexeu afundando o nariz nos travesseiros macios e cheirosos. Aquela não era sua cama e um movimento mais brusco provocou-lhe uma pontada de dor nas têmporas trazendo memórias de uma bebedeira recente. Levou a mão ali massageando e ergueu a cabeça olhando em volta com uma careta.

               Jisoo.

               Estava na cama dele.

               Se lembrava de ter carregado o corpo adormecido do outro até a cama naquela madrugada, mas agora ele não estava mais ali junto de si.

               Deus, o que tinha feito?

               Fez uma careta voltando a se deitar com um suspiro. Era realmente uma pessoa muito ruim por envolver Hong Jisoo em seus problemas. Não devia ter vindo a casa dele, não devia ter ... Feito aquilo com ele. Jisoo não merecia esse tipo de coisa, ele com certeza merecia alguém melhor que SeungCheol.

               Se lembrar do motivo de estar ali não era nada difícil. Doggie o impedia de pensar de forma correta e queria encontrar segurança de alguma forma. Pensou em segurança enquanto estava bêbado e quando viu estar ali, na porta do ex namorado. Fechou os olhos recuperando fragmentos daquela madrugada até formar uma lembrança completa. Sua pele formigou com a lembrança dos toques do dono da casa.

               Sim, não tinha como negar. Ainda gostava de Jisoo. Sempre fora completamente apaixonado por ele. Não importava quanto tempo tivesse passado e nem nada, parecia ainda guardar aquela paixão dentro de si. Com ou sem álcool ainda gostava dele, essa era a verdade e talvez pudesse fazer uma única coisa certa em sua vida e escolher alguém que realmente lhe fizesse bem. Desde que Doggie entrou em sua vida as coisas só haviam ficado confusas e complicadas, não precisava desse tipo de coisa. Queria amor, estabilidade e confiança, coisa que apenas Jisoo poderia lhe dar e não Doggie. Por Deus! Ele era um dançarino de boate que se fingia de cachorro durante o dia. Provavelmente naquele momento estava brincando disso com Junhui, o novo "dono".

               Criando coragem se sentou na cama olhando para o quarto pequeno e confortável do outro. Tudo cheirava a ele. Com um gemido baixo saiu da cama, encontrou suas calças dobradas sobre um banquinho ali perto e o banheiro ficava logo após a porta do quarto. Tomou um banho rápido. Era domingo não tinha que trabalhar e com isso poderia ficar com ele por mais um tempo. Pegou uma toalha que encontrou ali emprestada para se secar e se enfiou dentro da calça só pra não ficar completamente pelado andando pela casa dos outros.

               Parou do vão da porta que dava para a sala sorrindo com a cena.

               Jisoo estava sentado no sofá de costas para onde SeungCheol estava e parecia concentrado em algo. Se aproximando um pouco pode ver um livro entre os dedos dele e uma coberta xadrez sobre as pernas. Ao seu lado, no celular, tocava uma música lenta e bonita e uma caneca com chocolate quente em uma das mãos deixava escapar fumacinhas que dançavam no ar.

               SeungCheol se inclinou, o sentindo estremecer e soltar um gemido baixo quando lhe beijou a nuca, mordendo aquela parte sensível com leveza antes de o abraçar e deixar vários beijos nos cabelos dele.

               -Por que não está na cama? – perguntou – Sou um hospede tão ruim assim?

               -Não... – sorri – Você parecia tão em paz dormindo quando acordei que não quis incomodar seu sono e por isso vim pra cá. Não queria fazer barulho e te acordar. – terminou de tomar o chocolate quente e se soltou dos braços de SeungCheol pra colocar a caneca na mesinha do lado do sofá onde tinha um abajur – Dormiu bem?

DoggieOnde histórias criam vida. Descubra agora