O despertador do celular acordou SeungCheol para mais um dia de trabalho. No momento que abriu os olhos sentiu como se houvesse algo muito errado com aquele dia. Ainda sonolento se sentou na cama passando os dedos pelos cabelos e colocando-os pra trás. Repassou coisas em sua cabeça pensando o que faltava e bastou uma olhava rápida a sua volta e teve certeza do que faltava.
Doggie.
Doggie não estava na cama ao de SeungCheol como estava quando adormeceram na madrugada anterior.
Tinha dormido tarde, com certeza, o fato de ainda estar com sono era prova disso. Pra sua hora de acordar precisava dormir mais cedo, mas não se importava. Estava feliz que pode conversar com ele.
Fechou os olhos se lembrando do que ele pedira na ocasião.
-Posso dormir com você hoje? – tinha visto os olhos dele brilhantes e cheios de expectativas – Só hoje. – o mais novo abriu um sorriso para o dono – Prometo não pedir isso nunca mais.
Naquele momento não pode evitar sorrir de volta e o abraçar novamente. Gostava da forma como o corpo magro ficava bem entre seus braços, e por isso o abraçou forte. Como se assim pudessem resolver completamente qualquer coisa estranha que tivesse entre eles.
Estava arrependido por ter gritado com ele, agora que sabia que as atitudes dele foram motivadas apenas pelo medo de ser mandado embora caso Jisoo entrasse de verdade na vida do outro. Como Mingyu já comentara antes, Doggie só estava com medo de algo e por isso agia mal.
-Com certeza pode dormir na minha cama, Doggie. – deu um beijo no cabelos dele antes de se afastar – Só não se acostume ok? – brincou rindo.
-Obrigado. – ele sorriu surpreendendo SeungCheol com um selar nos lábios – Desculpa. – mordeu o próprio lábio inferior fazendo os olhos do mais velho se prender a eles e pensar em como o formato deles eram bonitos – Eu não devia...
Apesar das palavras não havia arrependimento no rosto dele e antes que pudesse arrumar mais desculpas SeungCheol voltou a beija-lo. Jogou para o alto toda aquela brincadeira de pet-proprietário e apenas o beijou sem se importar com nada e como queria desde quando se pegou o desejando pela primeira vez. Apenas se perdeu naqueles lábios que há um tempo estava tirando seu juízo. Dentro de si algo lhe dizia que não devia, mas a maioria parte dizia que não era errado e por isso apenas o fez.
Se afastaram quando precisaram respirar e Doggie escorregou de seus braços dizendo que precisava colocar os pratos para lavar. Sabia que ele só estava fugindo afinal nunca desde que estava morando ali colocava coisas na pia. Apenas deixava tudo onde estavam quando comia. Então apenas o puxou de volta. Para seus braços, voltando a prender os lábios dele aos seus.
E então as luzes se apagaram. E agora... Bem, agora ele não estava na cama de SeungCheol, nem na dele, uma verificação na cama improvisada mostrou isso. Olhou para o travesseiro onde na noite anterior tinha visto os cabelos longos espalhados e suspirou. Onde ele estaria? O que havia feito de errado para ele não estar ali?
Com um pulo saiu da cama e empurrou a porta do banheiro só pra ter certeza de que Doggie não estava lá dentro adormecido na banheira como as vezes fazia, mas ali também estava tão vazio quando o quarto. Não estava na sala também. Pensando de forma positiva supôs que apenas havia saído, Doggie era um bichinho independente que saía nas madrugadas e quando queria, não podia o prender em casa, provavelmente ele logo voltaria. Só por precaução tentou ligar pra ele, mas o celular estava desligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doggie
FanfictionSeungCheol não sabe o que era diversão há muito tempo, está sempre preso pelas responsabilidades em uma vida parada demais para alguém de sua idade. Pelo menos até encontrar um "animalzinho" ferido na rua e resolver, no impulso, levar pra casa. O pr...