"Mais um Doggie, espero que gostem
Boa leitura~"
As perguntas começam a rodar por minha cabeça.
Por que mesmo eu tinha concordado com aquela loucura?
Só tinha que manda-lo embora, não entendia por que, mas quando olhou para ele simplesmente não teve coragem e disse sim. Um maldito sim para a loucura que era um ser humano fingindo ser cachorro. Isso era coisa para pessoas malucas ou algum pervertido com certos fetiches também com certeza aceitariam. Ainda mais que o dito cãozinho era simplesmente lindo.
Sim, SeungCheol havia reparado em como ele era bonito, beirando a perfeição na verdade. Por mais que tentasse não fazer isso se pegou encarando o rosto dele enquanto estava distraído assistindo TV, se detendo nos lábios finos e rosados que, volta e meia, tinha um sorrisinho, teve seu olhar também pelo corpo magro e bonito escondido debaixo das roupas largas dele. Até mesmo a forma como ele se movia pela casa lhe chamou atenção.
O que estava falando?
Agora estava parecendo um pervertido de verdade. Haviam combinado que ele seria apenas um animalzinho de estimação com todos direitos e deveres que um de verdade teria. E Choi podia até estar errado, mas acreditava que receber olhares indiscretos do proprietário não fazia parte do pacote.
Solta um suspiro pesado e sente vários olhares em sua direção, só assim percebendo que estava no meio daquela maldita reunião de emergência e provavelmente a pessoa que nem sabia o nome e está apresentando o projeto pensou que ele achava tudo aquilo uma chatice. Não que não achasse aquilo tudo muito chato, mas normalmente não demonstrava, era profissional. Recebe um cutucão de Wonwoo ao seu lado que pergunta o que estava acontecendo com ele SeungCheol apenas solta um "nada" e volta a fingir que estava prestando atenção.
Assim que a reunião termina SeungCheol sai correndo da empresa. Pela primeira vez na vida queria ir pra casa tudo pra que? Pra saber como estava seu cãozinho. Provavelmente estava enlouquecendo.
-Hey! – tira os sapatos – Eu cheg...
-Bem vindo de volta! – o grito enche o apartamento.
Não tem tempo de terminar a frase. Um ser aparece do nada vindo de dentro de casa e só pula em seu pescoço, se prendendo em seu corpo com os braços e pernas, forçando SeungCheol a soltar a maleta que segurava para o aparar antes que caísse os dois. E como se não bastante começou a deixar vários beijos por seu rosto chegando às vezes perigosamente perto da boca.
-Hey... Para! – tenta o empurrar, mas ele estava bem preso em si – Yah! – grita e é solto imediatamente com ele se sentando sobre os calcanhares no chão e levantado os olhos para o "dono", SeungCheol levou um segundinho para se concentrar – O que diabos acha que está fazendo?! – tenta se manter autoritário, mas os olhinhos brilhando não estavam ajudando.
Como ele conseguia fazer aquilo? Realmente parecia um filhote de cachorro.
-Só estou te dando boas vindas, ora. – faz bico e SeungCheol revira os olhos pegando a maleta que fora abandonada no chão – Não é isso que os animais de estimação fazem quando os donos chegam? Latem e lambem o dono. Mas eu achei que seria estranho ficar te lambendo então troquei por um equivalente mais agradável. – sorriu fofo – Não gostou? Posso te lamber na próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doggie
FanfictionSeungCheol não sabe o que era diversão há muito tempo, está sempre preso pelas responsabilidades em uma vida parada demais para alguém de sua idade. Pelo menos até encontrar um "animalzinho" ferido na rua e resolver, no impulso, levar pra casa. O pr...