Antigas paixões

54 11 0
                                    

"Notas: mesmo que ninguém leia essa eu vou terminar de postar kkkkkk
E agora com mais um personagem <3

~Boa leitura~"

 


               Os olhos de SeungCheol estavam perdidos olhando para o nada enquanto Mingyu e Wonwoo discutiam. Não que discussões fosse novidade para aqueles dois, eles sempre pareciam ter opiniões opostas, como se cada um vivesse em uma frequência diferente e mesmo assim tivessem decidido dar as mãos e seguir juntos de alguma forma. Naquele momento, por exemplo, Mingyu esfregava o tablet na cara de Wonwoo dizendo que queria adotar um cachorro e listava todas as vantagens que tinha ter um canino em casa.

               -Foda-se Mingyu! – a voz de Wonwoo se altera e ele faz cara feia - Eu não gosto de cachorro. Eu até gosto, mas ele são... Sei lá. Não gostam de mim. – na verdade ele tinha medo, mas nunca iria admitir – Se quiser um bicho vai ser um gato. – suspirou empurrando o tablet do outro pra longe de seu rosto e voltando ao documento que lia.

               -Você nunca pensa em mim quando quer fazer algo. – disse o outro fazendo um bico enorme, as vezes Mingyu parecia uma criança de dois metros.

               -Você quer um animal de estimação. – Wonwoo se virou pra ele respirando fundo como se fosse explicar algo a um bebê – Tudo bem. Vamos ter. Mas eu não gosto de cachorros. – disse pausadamente pontuando cada palavra - Por que diabos tem que ser um cachorro? Pode adotar o Godzilla se quiser, mas um cachorro não. Está fazendo a vontade de nós dois, você adota seu bicho e eu não preciso lidar com um cachorro dentro de casa.

               Choi continuou encarando o nada quando Mingyu se afundou na poltrona ainda namorando o cãozinho de pelagem amarelada na tela. Deu certa dó dele, mas não sabia se Wonwoo iria ceder. As probabilidades eram bem pequenas. O outro era teimoso como uma mula.

               O pensamento de SeungCheol escapou, viajando até Doggie. No fundo tudo que estava pensando naquele dia era no que ele havia respondido para sua pergunta naquela madrugada.

               Bom, ele tinha uma namorada. E daí? Não era da conta de SeungCheol. Claro que ele estava fingindo que era seu cachorro durante o dia, mas isso não o impedia de ter uma vida real lá fora. Sabia que Doggie só queria um lugar seguro para ficar, fora o que ele disse quando fez a proposta de ser seu cachorro, afinal. Aquilo não importava. Não era como se tivesse algum tipo de interesse em seu pet, até por que isso seria estranho.

               Isso não faria diferença alguma em sua vida, nem na relação proprietário-pet que tinha com Doggie. Se obrigaria a não pensar mais naquilo e seguiria com a vida como estava antes de ouvir aquele pouquinho mais sobre ele.

               -Hey... – começa mordendo o lábio pensando se realmente devia perguntar - O que vocês sabem sobre essa coisa de animal de estimação?

               O sorriso de Mingyu fica enorme com a pergunta, deixando à mostra os caninos pontiagudos. Sempre que Mingyu sorria mostrando os dentes SeungCheol pensava, inconscientemente, em vampiros, era impossível para ele não pensar nisso. A atenção do outro se voltou completamente para o dono da empresa dessa vez e ele começou enumerando vários benefícios que um pet trazia a vida. Ressalta que havia até mesmo certas terapias onde utilizavam animais, parece que pessoas tendiam a se ligar mais a animais que a pessoas, Mingyu achava que era por que os animais eram seres puros e que amavam de verdade, Wonwoo bufou quando ele disse isso. Ouviu sobre animais ser ótimos para quem se sentia sozinho, ter algo esperando em casa podia ser um estímulo para a vida de muitas pessoas. Dessa parte SeungCheol entendia um pouco. Desde que adotou Doggie tudo que queria era que o dia passasse logo para ir para casa vê-lo. Estava se tornando uma mania já, apesar do pouco tempo.

DoggieOnde histórias criam vida. Descubra agora