"Espero que gostem <3
Boa leitura~"
Naquela manhã quando SeungCheol abriu os olhos, depois de acordar com o despertador, já podia ouvir barulhos pela casa. O que era estranho já que nos dias anteriores Doggie sempre acordava tarde. Quando se sentou na cama ainda sonolento olhando em volta e deu de cara com seu pet já de pé penteando os cabelos com uma escova que sabia que estava perdida em alguma gaveta no banheiro.
Já estava vestido com uma roupa, a camisa e o casaco era de SeungCheol por sinal, e terminava de se arrumar.
-Bom dia flor. – ouviu a risadinha dele e faz uma careta só querendo se enfiar debaixo das cobertas novamente – Qual é? Não pode ficar com essa cara, você tem uma empresa para cuidar.
-Por que diabos você já está acordado? – gemeu quando ele abre a cortina - Não era hora de estar aproveitando seu soninho da beleza.
Doggie sorriu. Um sorriso brilhante e fácil como todos que já o vira dar nesse curto tempo que estavam sob o mesmo teto.
-Muito obrigado por me chamar de lindo logo de manhã assim. – SeungCheol revira os olhos jogando a coberta para o lado e as pernas pra fora da cama ainda resmungando sobre levantar - Isso é uma massagem e tanto no meu ego, mas ainda assim você precisa se levantar para ir trabalhar e hoje eu vou com você.
-O que?! – praticamente grita.
Dessa vez SeungCheol nem se lembra de seu sono. Só vira pra ele boquiaberto. Como assim? Ele não podia ir consigo para a empresa o que diria aos seus amigos? Não estava nem um pouco a fim de explicar por que tinha um cara vivendo em sua casa.
O sorriso dele se amplia se tornando uma risada gostosa alta.
-Qual é SeungCheol? Parece que vai morrer. Respira, meu amor. Não é o que está pensando. – se senta aos pés da cama cruzando as pernas e se apoia nas mãos jogando a cabeça pra trás de onde estava o mais velho pode ver que ele usava a coleira que lhe fora dada junto com o colar e a cor escura ressaltava na pele pálida chamando atenção do proprietário – Só vou com você pra rua, não pra empresa. Não seja paranoico. Tenho assuntos pra resolver fora dessas quatro paredes. – se endireita fazendo um gesto amplo para o apartamento - Agora vai lá se arrumar, vai. – se aproxima com um meio sorriso e faz um biquinho quando está bem perto – Seu Doggie está com fome.
Prevendo outra brincadeirinha de mal gosto da parte do pet SeungCheol se apressa em ir para o banheiro terminando rapidamente sua higiene, quando sai encontra a cama arrumada e um terno seu cuidadosamente arrumado sobre ela com sapatos, meias, relógio, gravata e até uma pulseira fina de ouro escolhidos de forma que combinassem. Do quarto podia ouvir o som da TV ligada na sala em algum seriado que desconhecia, mas parecia entreter o outro. Quem era aquele garoto? A pergunta mais uma vez se faz presente em sua cabeça, mas a ignora, não importava. Ele era Doggie, um cãozinho manhoso que também servia de estilista. Tentando se convencer de que a vida do outro, assim como seu nome de verdade e o por que estava sendo perseguido não era da sua conta, SeungCheol se veste rapidamente. Deixa o paletó, a gravata e a maleta sobre os sofá indo em direção a cozinha dobrando as mangas da camisa.
-O que vai fazer? – ouve Doggie.
Ao se virar o encontra com sua gravata entre os dedos enquanto o encarava de sobrancelhas erguidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doggie
FanfictionSeungCheol não sabe o que era diversão há muito tempo, está sempre preso pelas responsabilidades em uma vida parada demais para alguém de sua idade. Pelo menos até encontrar um "animalzinho" ferido na rua e resolver, no impulso, levar pra casa. O pr...