Hoje me mudo pro meu novo apartamento. Consegui finalmente convencer meu pai que consigo me virar sozinha. Pelo menos eu acho.
Eu faço alguns 'bicos' numa lanchonete e o que eu ganho é o suficiente pra pagar minha faculdade de fotografia e as contas do dia a dia. Quando decidi morar sozinha, meu pai fez questão de pagar o aluguel do apartamento, até que eu ache um trabalho que consiga pagar tudo.
- Prontinho! - meu pai entra com uma caixa na mão.
- É a última? - pergunto.
- Sim senhora - ele passa seu paninho sagrado na testa - Não parecia que você tinha tanta coisa.
- Não mesmo - dou risada - Agora é só colocar tudo no lugar.
- Tem certeza que não precisa de ajuda?
- Não pai. O senhor já fez muito. Eu me viro agora.
Dou um abraço nele e logo ele vai embora. Coloco a mão na cintura e começo a observar as caixas de papelão espalhadas pela sala.
- Tá bem! Vamos lá!
Começo primeiro pelo meu quarto. Ele não é muito grande, mas é o suficiente pra mim, principalmente pras minhas 'tralhas' como diz meu pai. Arrumo minhas coisas na prateleira e meus livros na minha estante. Eu sou uma comedora de livros e fiz questão de trazer minha estante de rodinhas.
Coloquei minhas roupas no pequeno closet por ordem degradê. Sim! Eu sou extremamente organizada. Gosto de colocar tudo em ordem e não gosto de coisas espalhadas.
Coloco as coisas da sala e da cozinha no lugar. Fico enfrente a porta da sala olhando o resultado.
- Perfeito!
Sim! Está perfeito, do jeito que sempre quis. Cansada dessa manhã de trabalho e organização, me jogo no sofá da sala exausta. Quando estava quase pegando no sono, alguma coisa bate na minha porta e dou um pulo do sofá.
- Droga! - escuto alguém dizer do outro lado.
Levanto-me e vou até a porta, abrindo devagar. Olho para um lado e não vejo ninguém, no outro vejo uma pessoa de costas, tentando pegar algumas coisas do chão.
- Tá tudo bem?
Assim que pergunto, ele se vira e fica encarando. Depois de alguns segundos ele sorri e percebo que estava de boca aberta.
-Perdão. Me disseram que não tinha ninguém morando do lado, então nem me preocupei em pedir desculpa.
- Tudo bem - digo - Eu acabei de me mudar. - ele assente - E pelo visto você também.
- É, pois é. Eu estou tentando - ele sorri, e que sorriso.
- Olha, dificilmente eu faria isso com estranhos. Mas, você quer ajuda?
- Claro. Se não for incômodo.
- De maneira nenhuma. - sorrio.
Passo do lado dele e o ajudo a terminar de pegar as coisas do chão. Depois o ajudo a terminar de colocar as caixas dentro de casa. Não são muitas, mas o peso já é suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo De Novo - Christopher Vélez 》Primeira Temporada《 - EM REVISÃO
FanfictionTODOS OS DIREITOS DESTA OBRA ESTÃO RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME! Quando Christopher se muda pra Nova Jersey, ele conhece Dove, sua nova vizinha. Imediatamente ele começam a criar um vínculo de amizade e com o passar do tempo um namoro, mesmo que a mãe...