São 17h00 e já começa a chegar gente na mansão. Eu ainda estou parada na sacada tirando fotos a longa distância, como pediram.
- Dove, vêm aqui em baixo fazendo favor - David um dos fotógrafos me chama.
- Ok, já estou indo.
Digo e saio rapidamente passando pelos seguranças que estavam a todo o vapor.
- Pronto. - digo quando paro ao lado de David na base da escadaria.
- Será que é feio eu pedir um autógrafo? - Jade pergunta quando vê os famosos chegando.
- Me perguntei a mesma coisa - digo e ela dá risada.
- Você não conta, já trabalhou até no Oscar - David diz.
- Mas eu não tive essa vontade lá - mostro a língua pra ele e ele sorri.
Começamos a ir para o meio do jardim e fotografando quem passa. Já fotografamos Bill Skarsgård, e é difícil olhar pra ele e não ver a Coisa no rosto dele, o que me deu um pouquinho de arrepio; Chris Delícia Evans, Kim Kardashian, Gal Gadot, Bruno Mars, Eminem, Jon Bon Jovi e vários outros que se for falar, vou ficar mais de uma hora.
Volto pra escadaria e fico fotografando lá agora. Ando de um lado para o outro e quando estou trocando a lente da câmera, sinto uma coisa esbarrar em mim.
- Desculpe eu estava distraído - olho pra cima e vejo Henry Cavill me olhando - Devia imaginar que esbarrei com você de novo. - ele sorri.
- Oi - sorrio sem graça - Sem problema, vamos dizer que é um troco por eu ter quase te derrubado àquela vez.
- Eu até pensei isso - ele solta uma risada - Mas não, desculpe de verdade.
- Imagina, sem problema. - sorrio e ele também.
- Pensa pelo lado bom - ele diz e levanto uma sobrancelha - Eu não derrubei sua câmera agora.
- Ainda bem - olho pra câmera - Ia ser muita cara de pau minha deixar você comprar outra. E pra falar a verdade, acho que essa não vai quebrar tão rápido.
- Comprei ela, mas não sabia que era boa - ele pega a câmera da minha mão e começa a ver.
- Melhor do que a que eu usava antes, posso te garantir. - digo e dou um sorriso sem mostrar os dentes.
- Que bom - ele sorri mostrando os dentes brancos - Bom, vou deixar você trabalhar Dove.
- Nossa - digo e ele me olha sem entender - Desculpa, é que eu não achava que você lembrava meu nome.
- Eu não costumo esquecer o nome das pessoas que me dou bem - ele solta uma piscada e vai saindo.
- Ah Henry - digo e ele se vira - A foto e queria te pedir um favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo De Novo - Christopher Vélez 》Primeira Temporada《 - EM REVISÃO
FanfictionTODOS OS DIREITOS DESTA OBRA ESTÃO RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME! Quando Christopher se muda pra Nova Jersey, ele conhece Dove, sua nova vizinha. Imediatamente ele começam a criar um vínculo de amizade e com o passar do tempo um namoro, mesmo que a mãe...