- O que você falou pra ela? - olho pra trás pra me certificar que a Dove está distante.
- Nada. Ela perguntou se era sério o que estava rolando entre você e a ruiva.
- E você disse que não?
- Disse que achava que não. - ele deu de ombros - Até porque a gente não pode ter nenhum relacionamento sério mesmo.
- E você disse isso?
- Não. - ele nega - O atrasado chegou na hora.
- Olha Zabdi... - começo a falar.
- Relaxa - ele me interrompe. - Não vou dizer nada.
Agradeço Zabdiel e seguimos em direção à reunião. Recebi uma bronca e tanto do Renato e os meninos me zoaram por causa do meu atraso.
Minutos depois que entramos Dove também entrou e pediu desculpas. Percebo que ela está estranha e fico me perguntando se é por causa do que aconteceu mais cedo, ou se aconteceu alguma outra coisa.
Renato nos explicou na reunião que poderíamos sair de férias um pouco, que teríamos algumas semanas de descanso. Dove iria cancelar nossos compromissos e remarca-los pra daqui dois meses.
Quando Renato anunciou esse nosso descanso, demos gritos de comemoração. No caso de Dove, parece que ela ficou contente em saber que teremos uma folga, mas ao contrário de nós, ela irá nos acompanhar nos fotografar mesmo assim sempre que quisermos.
Depois do anúncio, Renato deixou nós seis sozinhos na sala de reunião, confiando que tomaríamos as decisões certas sobre onde poderíamos ir. Ele nos explicou antes, que não deveríamos divulgar nas nossas redes sociais aonde seria os lugares que iremos. As semanas são de total folga, então devemos manter a máxima descrição para as pessoas não quererem marcar nada, como por exemplo, uma entrevista com a gente. Podemos sim postar fotos, mas nunca revelando o nosso destino.
- Então, pra onde vamos e o que vamos fazer? - Richard pergunta.
- Tenho uma ideia - Joel começa a falar - Vamos fazer um tour daqui um tempo. Podemos conhecer os países, apenas por passeio, depois voltamos a trabalho.
- E qual vocês vão querer ir primeiro? - Dove pergunta.
- Itália seria uma boa - digo.
Os outros concordam e vejo Dove anotar sorrindo de canto. Ela vivia me dizendo que amaria conhecer a Itália.
- Sempre quis conhecer o Japão - Zabdiel diz.
- Ótimo - concordamos.
- Eu queria dar uma passada no Equador - digo - Já faz um tempo que não vou pra lá.
- Podemos ir também - Erick diz e vejo Dove anotar com certo desconforto.
Enfim, depois de longos vinte minutos, decidimos. Segunda partiríamos para a Itália e ficaríamos três dias; depois iríamos para o Japão e ficaríamos até o fim de semana; vamos a Paris, mas ficaremos apenas dois dias e depois vamos para o Equador.
Espero todo mundo sair da sala e resolvo ligar pra minha mãe, confirmando nossa ida. Ela gentilmente nos convidou pra almoçar em casa quando formos.
Contei pra Zabdiel, que não concordou muito, principalmente por Dove nos acompanhar e o encontro das duas não seria bom. Pedi pra Zabdiel contar pro pessoal, mas fazer os outros jurarem não contar pra Dove. Eles com certeza vão me pedir o motivo, mas eu invento alguma coisa.
(..)
- Sabem se a Dove já comprou as passagens? - Erick pergunta.
Vamos viajar na semana que vêm e Dove, naquele mesmo dia em que decidimos nossos destinos, já começou a cuidar de tudo. Ela disse que nos avisaria quando comprasse e já fez dois dias e até agora nada.
- Não sei - Joel diz - Ela não comentou nada comigo.
- E por que ela comentaria só com você? - pergunto.
- Deve ser porque, de todos, eu sou o que sempre conversa com ela - ele diz - Até fora de horário de trabalho.
Suspiro e tento me acalmar e me lembrar de que Joel é meu melhor amigo. Desde que Dove trabalha aqui, os dois se tornaram grandes amigos, companheiros e isso me irrita mais do que deveria.
- Chris porque não vai e pergunta pra ela? - Richard diz.
- Eu?
- É Chris - Erick diz me empurrando - Vai que ela esqueceu que temos que pegar férias.
- Tá, tá bom - digo.
Começo a andar pelos corredores mexendo no celular. Minha atenção fica totalmente focada no telefone e só volto ao normal quando trombo com alguém.
- Merda! - digo.
- Ai - olho e vejo Dove caída no chão e passando a mão na cabeça.
- Me desculpa - abaixo da altura dela e começo a me certificar que não a machuquei - Você tá bem?
- Sim, estou bem - ela diz.
- Tem certeza? - seguro o braço dela e ajudo a levantar
- Sim, tenho sim.
- Você bateu a cabeça como pode estar bem? - seguro o rosto dela e fico analisando pra ver se não se machucou.
- Christopher - ela chama minha atenção e segura minha mão - Eu estou bem.
- Tá! - tiro as mãos do rosto dela - Desculpa mais uma vez.
- Sem problemas - ela diz - Eu também estava distraída.
- Que bom - sorrio. 'Por que estou sorrindo?'. - Eu estava indo atrás de você. Os meninos não param de falar da viagem.
- Eu estava indo encontrar vocês agora. - ela sorri e me mostra as passagens. - Renato vai nos encontrar também.
- Então vamos!
Num impulso acabo a pegando pela mão e as entrelaço, mas ela acaba soltando e me segue. Chegamos à sala e Renato já está lá conversando com os meninos.
- Até que enfim - Erick diz.
- Relaxa meninos, não me esqueci de vocês. - ela sorri.
- Tem novidades pra gente? -Joel pergunta.
- Com certeza - ela sorri - Aqui! - ela entrega as passagens para cada um. - Vamos no voo da American Airlines. Os acentos estão nas passagens e já registrei a gente nos hotéis.
- Eles me mandaram um e-mail confirmando os quartos. - Renato diz - Todos vão ter o mesmo sistema. Vocês vão dormir de dois em dois. - arregalamos os olhos quando ele diz isso - Erick e Joel; Richard e Zabdiel - Renato olha pra mim e pra Dove - Christopher e Dove.
- O que? - Dove pergunta.
- Vai sair faísca desse quarto - Richard diz
- Não acha que por ela ser garota deveria dormir num quarto separado? - pergunto.
- Justamente por ela ser garota, num bando de marmanjos, ela estará mais segura. - Renato diz.
- Camas separadas? - Zabdiel diz e Renato assente - Graças a Deus.
- Graças a Deus digo eu Zabdiel - Richard diz rindo - Você ronca muito e provavelmente eu pararia no chão.
Todos caem na risada, menos eu e a Dove. Estamos tentando processar o que Renato disse. Depois dessa pequena reunião, Renato nos liberou para irmos arrumar nossas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo De Novo - Christopher Vélez 》Primeira Temporada《 - EM REVISÃO
FanfictionTODOS OS DIREITOS DESTA OBRA ESTÃO RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME! Quando Christopher se muda pra Nova Jersey, ele conhece Dove, sua nova vizinha. Imediatamente ele começam a criar um vínculo de amizade e com o passar do tempo um namoro, mesmo que a mãe...