Chris me chamou pra sair e mesmo querendo muito sair com ele, alguma coisa na minha mente diz pra não aceitar.
Eu estou em dúvida e preciso realmente conversar com alguém. Num ponto é bom Sofia vir pra Paris, pelo menos vou ter alguém com quem posso desabafar.
Estou no aeroporto esperando Sofia chegar, os meninos resolveram usar o carro então pedi um táxi.
- AMIGAA - Sofia sai do portão de desembarque e grita quando me vê.
- Não precisa gritar sua maluca - dou risada quando ela me abraça. - O que deu na sua cabeça vir pra França?
- Você né meu amor - ela diz enquanto caminhamos dentro do aeroporto - Ficar uma semana longe da minha melhor amiga é uma tortura.
- Que bom se sentir querida - digo - Vamos!
Saímos de dentro do aeroporto e pedimos um táxi. Sofia fica admirada com a beleza da cidade e a todo o momento tira várias fotos.
- Vai, me conta - ela diz dando um tapinha na minha perna.
- Contar o que?
- O que rolou entre você e o Vélez - ela faz uma cara maliciosa
- Sofia, quantas vezes vou ter que repetir que não aconteceu nada mulher - digo e ela ri.
- Dove, eu te conheço muito bem e sei perfeitamente quando acontece alguma coisa e você não quer me contar. - ela coloca a mão no meu ombro - Vai, por favor, eu prometo guardar segredo.
- Moço, pode parar no restaurante mais próximo? - digo para o taxista e ele assente.
Agradeço o motorista e Sofia dá um sorrisinho irritante de vitória. Não dá pra esconder as coisas dela, uma hora ou outra ela descobre. E é melhor ela saber por mim do que por outra pessoa, e acabar sabendo mais do que realmente aconteceu.
- Tá - digo enquanto sentamos - Mandei mensagem para o Richard para nos encontrarem aqui daqui uma hora. Vai ser tempo suficiente pra contar.
- Rolou? - ela pergunta.
- O que? Não, Sofia. Não rolou. - digo e ela faz cara de decepcionada - E mesmo se tivesse rolado, não ia ficar contando das minhas intimidades pra você.
- Então, o que aconteceu?
- Nada demais. Ele entrou no banheiro quando eu estava na banheira, discutimos por causa de uma toalha e uma camisa dele e ele caiu em cima de mim dentro da banheira.
- PELADA? - ela pergunta com os olhos arregalados e vejo uma senhora nos encarar.
- Fala baixo Sofia. - coloco a mão no rosto de vergonha e tenho certeza que estou como um pimentão. - É eu estava sem roupa, estava tomando banho né.
- Mas por que ele entrou no mesmo banheiro que você?
- Estamos dormindo no mesmo quarto, lembra? - ela assente - E no Japão tivemos que dividir a mesma cama.
- E você me diz que não rolou nada com aquele gato enquanto vocês dividiam a cama? - nego fazendo uma cara de brava - Se fosse eu, tinha me jogado em cima dele. Literalmente.
- Desnecessário né amore. - reviro os olhos - Aqui também vamos ter que dividir a cama.
- Então vai rolar.
- Sofia! - olho pra ela com indignação. - É até bom que você está aqui.
- Por quê?
- Ele me chamou pra sair essa noite - ela arregala os olhos - E eu preciso de uma opinião. Mas só pela conversa que tivemos acho que não vai adiantar - encosto na cadeira.
- Assim você me ofende sabia? - ela diz, mas depois solta uma risadinha e coloca os braços cruzados na mesa - Você ainda é apaixonada por ele né?
- Apaixonada acho que é uma palavra muito forte - digo e Sofia fica me encarando - Tá bom, eu sou.
- Então, o que você tá em dúvida? - ela pergunta e não respondo - Dona Yenni né? - assinto - Eu entendo, se eu tivesse uma sogra dessas pensaria duas vezes. Ou - ela levanta o dedo - Não ligaria e pensaria na minha felicidade com a pessoa que amo.
- Você acha que devo aceitar então?
- Sim, eu acho. - ela diz e sorri.
Olho no celular por causa de uma mensagem que chegou do Joel, dizendo que estão procurando um lugar pra estacionar o carro.
Assim que eles entram no restaurante, vão direto cumprimentar a Sofia e indicam uma mesa de sete lugares para sentarmos todos juntos. A ordem foi: Richard, Zabdiel, Erick, Sofia, Joel, Christopher e eu.
Fizemos nossos pedidos e fico observando Erick jogar seu charme pra cima de Sofia e Joel revirando os olhos.
- Ei - Chris me chama disfarçadamente e olho pra ele - Você já tem uma resposta pra mim? - ele pergunta sussurrando.
- Tá bom, eu saio com você hoje - digo e sorrio de canto.
- Jura? - ele pergunta sorrindo e assinto - Obrigado!
Voltamos a nos interagir com o pessoal, até nossos pedidos chegarem. Chris pega o celular e começa a digitar uma mensagem e meu celular apita.
Mensagem de Christopher
Vc falou sério né?
Vc tá do meu lado Christopher
Eu sei, mas os meninos não podem ouvir esqueceu?
Vdd. Sim, eu falei sério.
Então saímos às oito. Pode ser?
Claro.
Eu te busco.
Chris? kkkkkkk
O que?
A gente dorme no mesmo quarto kkkkkk
Vdd kkk. Então, saímos às oito.
Ok!
(..)
Coloco o celular na bolsa e fico sorrindo como uma besta e Christopher também. Os meninos ficam fazendo piadas horríveis enquanto comemos. Depois do almoço, vamos até o hotel para deixar a mochila de Sofia no quarto que ela reservou e de lá vamos passear um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo De Novo - Christopher Vélez 》Primeira Temporada《 - EM REVISÃO
FanfictionTODOS OS DIREITOS DESTA OBRA ESTÃO RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME! Quando Christopher se muda pra Nova Jersey, ele conhece Dove, sua nova vizinha. Imediatamente ele começam a criar um vínculo de amizade e com o passar do tempo um namoro, mesmo que a mãe...