Chris

1.6K 131 25
                                    

Já estamos no voo para Paris e eu estou bem ansioso pra conhecer essa cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estamos no voo para Paris e eu estou bem ansioso pra conhecer essa cidade.

Durante toda viagem no Japão fiquei pensando no que Zabdiel disse e resolvi parar de me enganar. Sim! Eu ainda sou apaixonado pela Dove, só demorei pra enxergar isso. Eu tentava mascarar isso nas primeiras semanas sendo grosso com ela.

Mas o tempo que estamos passando juntos só me fez perceber o quanto ela é importante pra mim.

Eu sei que não fui um bom namorado quando eu estava no La Banda, mas se ela deixar, eu quero mudar isso.

- Paris baby - Erick estende os braços quando saímos do aeroporto.

- Não tinha visto essa animação na Itália e no Japão. - Zabdiel diz.

- Vão dizer que não estão animados pra conhecer essa maravilha?

- Pior que estamos - Richard diz.

Colocamos nossas malas nos táxis e vamos direto para o hotel. O trânsito está uma loucura e Zabdiel e eu fomos aproveitando a vista e tirando fotos.

- Planos pra essa viagem?

Ele pergunta e já sei o que ele está se referindo. E sim, tenho planos. Quero aproveitar que estamos na 'cidade do amor' e quem sabe reconquistar o meu. O romantismo baixou em mim, Deus do céu.

- Tenho - Zabdiel olha pra mim - Tá bom, tenho. Mas preciso de ajuda, e só sua. Só uma coisa que já ajeitei.

- Difícil enganar os meninos - ele diz. - E o que é essa coisa?

- Isso não posso contar. Por favor, Zabdi - imploro -Você é o único que sabe o que aconteceu entre a gente.

- Não precisa me olhar com cara de cachorro pidão. - ele sorri.

Agradeço a ele pela ajuda e descemos do táxi assim que ele estaciona na frente do hotel. Os dois hotéis que passamos são belíssimos, mas acho que esse ganhou de todos. E o mais legal é que ele tem vista com a Torre Eiffel. Estamos no Shangri-la Hotel.

- Caramba Dove - Richard diz - Você superou nossas expectativas agora.

- Obrigada - ela sorri - Vamos!

Entramos e ficamos admirando a recepção do hotel enquanto Dove fica na fila da recepção.

Por causa da demora, resolvemos nos sentar um pouco nos sofás que ficam na sala ao lado. Ficamos conversando e rindo das piadas ruins do Erick e do Richard. Fico tão entretido nessas piadas horríveis que quando pego o celular, vejo quinze ligações da Sofia. Acabo ficando preocupado então me levanto e ligo pra ela.

Ligação On

Vocês não atendem telefone não???

Oi pra você também Sofia.

Tudo De Novo - Christopher Vélez 》Primeira Temporada《 - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora