- É uma altura boa pra se jogar - digo pra Dove quando a vejo debruçada no muro da sacada.
- Você acha? - ela pergunta e olho pra baixo avaliando.
- Bom, se você se jogar de cabeça, vai dar algum resultado - digo e ela suspira.
- O que você quer?
- Conversar - digo me debruçando.
- Não temos nada pra conversar Chris - ela diz olhando pra baixo ainda.
- Eu sei que você não quer conversar comigo, mas..
- Que bom que entendeu - ela diz e se vira para sair.
- Espera - seguro o seu braço.
- Eu tenho que trabalhar Christopher - ela diz
- Você estava conversando com os meninos até agora. - digo soltando o braço dela - Então pode me escutar por dois minutos. - ela fica me encarando por uns segundos até apertar um botão do radio.
- Jade, eu tenho que resolver umas coisas. Vocês podem dar contar ai? - ela espera a resposta - Tá bom, obrigada. - ela me olha de novo - Pronto. Pode falar - ela cruza os braços.
- Como eu disse, eu sei que você não quer papo comigo. Mas eu tenho muita coisa pra contar - ela levanta a sobrancelha - Na verdade, falar já virou uma necessidade. - faço uma pausa tentando encontrar as palavras certas pra não fazer merda de novo - Eu sei que eu pisei na bola - digo e ela morde o lábio segurando uma risada de sarcasmo - E eu sinto muito por isso - ela fecha o semblante e me encara - Pode parecer estranho, mas foram os piores meses da minha vida toda. Eu fiquei sim com outra pessoa, mas não era você.
- É isso que você tem pra me falar? - ela pergunta dando uma risada - Que você ficou com outra pessoa e não era eu? Me poupa Chris. Eu tenho que trabalhar.
- Não, não é só isso. - a impeço de sair - Isso que dá não ser bom em palavras - penso com a boca e Dove segura uma risada. - Eu sei que eu não mereço seu perdão, ate porque se fosse comigo eu agiria da mesma maneira. Eu nunca fui sincero com você enquanto a gente estava junto, e eu nunca te agradeci por tudo que você por mim - digo e ela arregala os olhos - Eu nunca te agradeci de verdade por ter me ajudado a me mudar, por ter me incentivado a entrar no programa e se eu estou aqui hoje, foi graças a você Dove, só a você. Eu te devo todos esses agradecimentos, então, obrigado.
- Não tem o que agradecer. Se você está aqui hoje, foi esforço seu e de mais ninguém - ela diz seria.
- E seu, porque você acreditou em mim desde o começo mesmo quando minha própria mãe não acreditou. - passo a mão na nuca - Me desculpa por ter te enganado sobre o contrato, sobre o almoço na casa da minha mãe, sobre tudo. Eu fui um imbecil e eu reconheço isso. Mas eu sinto sua falta Dove e eu estou disposto em consertar o tempo - ela suspira e fica em silêncio por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo De Novo - Christopher Vélez 》Primeira Temporada《 - EM REVISÃO
FanfictionTODOS OS DIREITOS DESTA OBRA ESTÃO RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME! Quando Christopher se muda pra Nova Jersey, ele conhece Dove, sua nova vizinha. Imediatamente ele começam a criar um vínculo de amizade e com o passar do tempo um namoro, mesmo que a mãe...