Dove - Chris

1.4K 94 14
                                    

Saio da casa da mãe do Christopher chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio da casa da mãe do Christopher chorando. Até o motorista do táxi perguntou se estava tudo bem. Eu prometi a mim mesma que não choraria mais por causa de um homem, mas isso foi à gota d' água. Eu fui tonta o suficiente pra confiar no Chris de novo, e o resultado foi ter minha cara quebrada.

- Se acalma amiga. - Sofia me abraça - Isso só prova que ele não te merece.

Chegamos ao hotel e fui direto arrumar as malas. Pedimos para o motorista nos esperar e nos levar até o aeroporto. E subi correndo pra colocar tudo no lugar. Como Sofia não levou muita coisa, ela arrumou as dela rápido e foi levando para o táxi. Aproveitei e liguei para o Renato pedindo minha demissão. Disse que as fotos ficariam com eles, nada mais que justo. Ele pediu várias explicações do porque queria me demitir, mas consegui mentir e fazê-lo acreditar. Disse que eu precisava voltar para Nova Jersey e ajudar meu pai em algumas coisas.

Desligo o telefone e continuo arrumar as minhas coisas, até baterem na porta. Respiro fundo antes de abrir, temendo ser o Christopher.

- Meninos? O que estão fazendo aqui? - pergunto e dou espaço para entrarem.

- A gente queria saber como você está - Joel diz e me abraça.

- É, e também pedir desculpa pelo Christopher - Richard fala.

- Verdade. A gente não sabe o que aconteceu entre vocês, mas a gente senti muito pelo o que ele fez. - Erick diz.

- Obrigada gente - sorrio fraco.

- Você vai embora mesmo? - Zabdiel pergunta.

- Sim. - digo - É melhor. Eu vou voltar pra Nova Jersey, só vou posar em Miami pra fechar o contrato de aluguel da casa e arrumar minhas coisas.

- Então não vai mais trabalhar com a gente? - Erick pergunta.

- Sinto muito gente. Mas eu quero me afastar - digo - Não de vocês, mas dessa situação.

- A gente te entende - Zabdiel diz - Olha Dove, eu sinto muito. Eu tentei avisar ele que isso talvez acontecesse.

- Mas ele é um cabeça dura - digo e Zabdiel assente.

- Você sabia deles? - Joel pergunta.

- Sabia. Eu conheci a Dove quando eles estavam juntos antes. - Zabdiel diz.

- E ele não contou nada pra vocês, porque ele prometeu não comentar - digo - Até a gente se estabilizar. Mas como não aconteceu, vocês tem direito de saber. - sorrio. - Depois vocês conversam sobre isso.

- Dove só falta suas malas - Sofia entra no quarto. - Ah, oi meninos.

- Vamos então - Joel diz - A gente te ajuda a levar.

Agradeço os meninos e eles levam as que já estão arrumadas. Pego minha mochila com a câmera e minha bolsinha com os documentos e celular e olho para o quarto antes de ir embora. Os meninos disseram pra ficar tranquila quanto a minha reserva e a da Sofia, que eles mesmos fechariam. Assim que saio do elevador e vou para o táxi, meus olhos se cruzam com os do Christopher, mas não demonstro reação alguma. Ao contrário dele que mostra um pouco de tristeza e mesmo assim continua me encarando.

Tudo De Novo - Christopher Vélez 》Primeira Temporada《 - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora