Durante esses meses que se passaram, fomos a todo vapor com a nossa carreira. Estamos no meio de uma turnê, mas como Erick pegou uma infecção de garganta voltamos para Miami e vamos retornar a turnê daqui três semanas. Ele já está melhor, mas já deixamos tudo agendado para a semana que voltarmos.
Depois que a Dove foi embora, eu prometi que não me envolveria com nenhuma outra mulher e eu cumpri isso, pelo menos nos quatro primeiros meses. Renato teve que contratar outra moça para nos seguir e fotografar tudo o que fazemos. Nós estranhamos nas primeiras semanas, até porque Audrey no começo era só uma estagiária e teve bastante dificuldades em se adaptar ao trabalho. Durante um mês seguido, ela jogou investida em cima do Richard e de mim. Richard não deu muita importância, mas comigo foi diferente.
Diferente de Dove, eu fui bem sincero com a Audrey e disse sobre o nosso contrato no nosso primeiro encontro. Ela demorou em aceitar isso, mas aceitou. Quando os meninos ficaram sabendo que Audrey e eu estamos ficando, eles ficaram com raiva de mim, mas eu não tiro a razão deles. Mais uma vez eu prometi uma coisa e não cumpri.
- Que foi? - pergunto ao ver Joel encostado na porta ao me ver encarando a Audrey trabalhar.
- Nada - ele diz.
- Nada? - levanto a sobrancelha - Então por que tá me encarando com essa cara de juiz?
- Por nada - ele se senta ao meu lado - É que, você e a Audrey já estão me enojando.
- Como é que é? - dou risada.
- É sério Christopher. - Sua expressão continua séria - Sei lá. Só é estranho - ele dá de ombros.
- Estranho por quê? Por que não é a Dove? - ele fica em quieto.
- Não é isso - ele responde - A Audrey é legal, simples, humilde. Mas a Dove não era tão atiradinha assim. - ele diz - Aí junta com você. Mas claro você e a Dove queriam manter discrição.
- Joel posso te pedir um favor?
- Claro.
- Dá pra, por favor, parar de falar na Cameron?
- Cameron? - ele pergunta.
- O que?
- Você a chamou pelo sobrenome. E Se se eu te conheço bem, você só chama uma pessoa assim quando tem raiva dela. - Joel diz.
- Eu disse Dove. - Me defendo.
- Não Chris. Disse Cameron. - ele se levanta.
- Tá. Eu disse Cameron - assumo - Mas ela meio que merece.
- Merece por quê? - não respondo - Por que ela te deu um pé na bunda?
- Impossível conversar com você Joel. Você é amigo dela, não ia entender.
- Eu entendo muito bem - ele faz uma pausa - Olha Chris. Nós somos amigos e acho que a sinceridade deve vir em primeiro lugar. - fico esperando ele continuar - Se você não quer nem mesmo a procurar e pedir perdão, não a julgue por algo que ela não fez e sim você. Você não tem motivos para sentir raiva dela, você foi o errado na história, você fez merda - suspiro - E não é porque sou amigo dela que estou a defendendo. Se você contar a história de vocês dois para qualquer pessoa, eles vão te dizer a mesma coisa. Que você merece a raiva dela e não ela a sua. Ela não fez nada além de gostar muito de você e ter te perdoado da primeira pisada na bola que você deu e você não soube retribuir isso direito.
Não digo nada pra Joel, apenas o encaro e sei que ele está certo.
- Está tudo bem aqui? - Audrey chega ate nós.
- Sim está. - Joel diz - Pensa no que eu te falei Chris. - Joel se vira para sair.
- Espera Joel. Renato disse que queria conversar a gente aqui - Audrey diz.
Joel assente e vai ate a geladeira da sala de jogos pegar alguma coisa.
- Tem certeza que está tudo bem? - Audrey pergunta.
- Tenho, tenho sim. A gente só estava conversando sobre algumas coisas.
- Posso saber o que são?
- Na verdade, eu acho que seria melhor não dizer. São só alguns desentimentos que eu tive com Joel - minto - E estamos tentando resolver aos poucos.
- Entendi - ela sorri - Vai fazer alguma coisa legal sábado?
- Depende - dou um sorriso de canto - Você está livre?
- Vou ver a minha agenda - ela sorri.
Audrey volta a editar as fotos e eu fico jogando sinuca. Na verdade, fico mais pensando no que Joel disse do que concentrado no jogo. O engraçado é que Joel não foi o único a me falar isso nesses meses que se passaram. Todos os meninos disseram e até meu irmão.
Depois daquele dia na casa da minha mãe, eu fiquei dois meses sem querer conversar com ela. Agora estamos voltando às conversas aos poucos. O engraçado de tudo, é que ela aprovou Audrey e disse que apoiaria nas decisões que eu tomaria. Irônico isso. Com a Dove foi totalmente diferente, fazendo nosso relacionamento acabar duas vezes.
- Meninos - Renato entra na sala seguido de Richard, Erick e Zabdiel. Joel volta com um pacote de salgadinhos e sento do lado dele para comer também. - Tenho uma novidade para vocês. Recebemos um convite para participarmos de um evento de caridade que acontecerá daqui duas semanas. - ele se senta - O que vocês acham?
- Eu acho uma boa - Zabdiel diz.
- Eu também. Sempre quis participar desses eventos - Richard diz.
- Como vai ser? - pergunto.
- É como se fosse um jantar, não sei bem o que estão planejando. Mas poderemos fazer a doação no próprio lugar, com a quantia que desejarmos - Renato responde e se vira para a Audrey - Pode acompanhar os meninos nesse evento.
- A trabalho? - ela pergunta.
- Não. As fotos do evento vão ficar por conta dos jornalistas contratados pela organizadora. Pode ir de acompanhante mesmo.
- Obrigada - ela sorri.
Renato sai da sala e ficamos conversando sobre o evento.
______________________________________
*Novo Personagem*
Audrey Hollister
Americaaaaa Singer 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo De Novo - Christopher Vélez 》Primeira Temporada《 - EM REVISÃO
FanfictionTODOS OS DIREITOS DESTA OBRA ESTÃO RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME! Quando Christopher se muda pra Nova Jersey, ele conhece Dove, sua nova vizinha. Imediatamente ele começam a criar um vínculo de amizade e com o passar do tempo um namoro, mesmo que a mãe...