The night of games?

1K 57 8
                                    


Will Byers point of view.

Depois de quase um ano, finalmente voltaríamos para Hawkins, claro que já havíamos passado alguns dias lá para visitar nossos amigos e ainda ter boas memórias.

Agora são 6:50 e logo iríamos sair, então me levanto e me troco.

- Will, vem logo ou a gente vai se atrasar! - Eleven grita da cozinha, ela está realmente muito ansiosa para voltar a encontrar o Mike todos os dias. - Will?

Me perco em meus pensamentos por um instante e vou andando lentamente para provocar a minha irmã.

- Eu já tô indo. - Chegando na mesa começamos a conversar sobre o que iríamos fazer lá e o que nós faríamos com essa casa. - Eu acho melhor colocarmos para alugar, eu sei que um dia você vai querer voltar.

A El acaba chutando o meu pé por debaixo da mesa e eu digo um "Ai" baixo, para que só ela escute.

- Qual é gente? Se passaram meses, vocês acham que eles continuam os mesmos? - Digo me levantando da mesa. - Não tentem enganar a si mesmos! - Saio dali e volto pro meu quarto terminado de pegar outras coisas.

Agora eu entendo o porquê tudo aconteceu ano passado, eu era tão tolo... A culpa é sua, Mike

Então, quando o horário de sairmos de New York chega entramos no carro, mas eu não falo uma palavra até a gente chegar em Hawkins.

El Byers point of view.

Durante a viagem, eu tentei de todas as maneiras conversar com o Will sobre o incidente do café da manhã, mas ele não falou nada simplesmente me ignorou e ficou olhando pra janela.

Eu peguei o meu Walkman que a Joyce havia comprado pra mim e pro Will, mas ultimamente ele tem esquecido a música então acabou ficando pra mim.

Faltavam apenas alguns minutos e a ansiedade aumentava a cada instante, eu sentia que poderia explodir a qualquer momento e eu não vejo a hora de encontrar o Mike e a Max, assim eu vou poder contar das amizades que eu tenho lá em New York.

Em questão de uma piscada de olho chegamos em Hawkins e na nova antiga casa, mas tinha algo errado... Tínhamos vizinhos?

O Will logo saiu do carro e bateu a porta com força.

- Will, a porta você podia ter quebrado ela! - Disse o Jonathan irritado.

- E-u-n-ã-o-l-i-g-o. - O garoto disse soletrando as palavras e dando algumas pausas entre elas.

As vezes eu só queria ajudar o meu irmão, mas ele nunca deixou eu entender os sentimentos que ele sente. Então eu simplesmente parei de tentar, para que insistir em algo que você nunca vai resolver?

[Depois de algumas horas.]

O Mike havia chegado na nossa casa e o pessoal também, menos o Will que falou que ia ficar fora por um tempo.

Will Byers point of view.

Todos falam que eu mudei, mas amadurecer não é mudar... Apenas é crescer e perceber que as coisas não são as mesmas, os sentimentos mudam, as pessoas começam a perceber que realmente não são mais crianças e percebem que as vezes gostamos de algo que os outros não gostam ou aparentam não gostar.

Está uma bela noite, um céu estrelado e tão limpo quanto uma água totalmente cristalina e eu me perco novamente em meus pensamentos até ouvir alguém.

- Ah, não sabia que você estava ai, desculpa. - O garoto diz sorrindo, mas sem mostrar os dentes.

- Você é o novo amigo do Mike, certo? - Pergunto sem olhar para ele.

- É, o Mike é legal. - O garoto continua sorrindo na intenção de ser simpático.

- Legal. - Respondo seco e começo a andar e trombo com o ombro dele. - Adeus!

Ele parece ser legal, ele parece ser melhor do que eu... Ele realmente veio me substituir? Isso não importa, eu resolvi voltar pra casa e o garoto acabou vindo junto.

- Ei Will, o que acha de a gente jogar D&D? Como os velhos tempos - Mike diz sorrindo.

- Hm, não - Vou direto pro meu quarto.

Eu apenas consigo ouvir um: "O que houve com ele?".

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Ahoy ladies and gentlemen, tudo bom? Espero que sim.

Não odeiam o bb do Will aconteceu muita coisa que ainda vai ser explicado.

Eu não odeio o Will, ao contrário, eu amo ele.

A El é um ícone, é isto.

The Night We MetOnde histórias criam vida. Descubra agora