Michael Wheeler point of view
Corri o mais rápido que pude a casa do Tyler, perguntar se ele sabia de algo, mas ele aparentava não estar em casa. Subi as escadas e apertei a campainha varias vezes, quando um homem saiu perguntando o que eu queria e fui logo respondendo que era sobre o Tyler, ele assentiu e chamou o garoto.
Tyler veio correndo no mesmo instante e nos afastamos da porta para ninguém ouvir nada sobre isso. Ele estava sorrindo e todo feliz, não sabia ao certo o motivo então fui direto ao ponto.
- O que aconteceu com o Will?
- E-eu não sei, bem, eu sei que ele é meu namorado agora. - Tyler sorriu no fim da frase, apertei meu punho.
- Vocês dois? Espera, isso é errado! - Apertei mais meu punho.
- Errado? Mike, como assim? - Ele ficou confuso.
- Tudo bem ser gay, mas ficar com outro homem? Isso é errado!
- O que você tá falando? Você não é assim. - Ele tentou encostar em mim.
- Não encosta em mim! - Me afastei dele. - Isso pode ser contagioso.
- Isso é uma pegadinha?
- Eu tenho cara de que estou brincando? Olha faz assim, termina com o Will ou eu acabo com você. Eu não vou deixar você estragar meu amigo. - Me aproximei um pouco.
- E se eu não me afastar?
- Eu já disse. - Levanto ele pela gola de sua camisa. - Eu acabo com você.
- Eu não tenho medo de você. - Ele estava tremendo.
- E eu não tenho medo de te machucar, você é só um viadinho de merda.
- Mike? O que faz aqui? - Max apareceu.
- Salvo pelo congo e respondendo sua pergunta. - Olhei para o Tyler. - Estávamos conversando. - Sai andando e vi Max me observar de longe.
Tyler Thompson point of view
Max me ajudou aquele momento fico devendo essa, mas ela teve que ir embora. Eu estava sozinho em casa, digo, minha irmã estava no quarto dela, ela nunca iria me escutar com aquele radio na maior altura.
Me observo no espelho e percebo que não estou sozinho naquele momento, o homem que eu vi tinha voltado, mas ele não era tão velho, ele parecia ter minha idade. Comecei a sentir uma grande dor de cabeça e ele começou a se aproximar.
- Você levou uma surra. - Ele riu sozinho.
- Você fala, e eu to ficando louco. - Coço meus olhos para ver se eu não estava com sono.
- Você não está louco, pelo contrario, você é louco, somos todos loucos aqui. - Ele estava flutuando pelo quarto.
- Você é um fantasma?
- Talvez, depende do jeito que você interpretar. Alias, não tive tempo de me apresentar já que te conheci em um momento delicado. Sou Henry Cheshire. - Ele fez um sinal para apertar a mão dele tentei apertar, mas sua mão tinha sumido. - Oh, como sou tolo. - Ele sorriu. - Ninguém pode me tocar.
- Você é estranho. - Seu comportamento era imprevisível e totalmente irracional.
- E você está encrencado. - Ele ficou de ponta cabeça no ar.
- Encrencado?
- É, Mike quer te matar e o fato que os russos tem um monstro que come pessoas e que eles vão atras do grupinho dos seus amigos que já tiveram muito contato com o upside down. Ops, falei demais. - Ele estava gargalhando sem piadas.
- E por que eu acreditaria em você?
- Porque somos iguais, somos loucos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ahoy Ladies and Gentlemen and People
Ceis tão bem?
Sim, tem uma referencia
E é isso mesmo
BYEEEEEEEEEEEEEEEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met
FanficUm ano depois de os Byers ficarem fora de Hawkins, voltam para este lugar. Mas o que poderia dar errado? O Mind flayer tinha sido derrotado, né? Bem, vamos descobrir nessa nova aventura e eu espero que vocês gostem da minha "primeira" fanfic. Plágio...