Tyler Thompson point of view
Sai pela janela do meu quarto, eu estava perdido sem saber aonde ir, mas eu conhecia alguém que já tinha ido para outro mundo, Will Byers podia me ajudar nesse momento. Saio correndo pelas ruas até chegar em sua casa e bater com força em suas portas, ele saiu com um pijama e não entendia o porquê eu estava ali.
Eu sorri ao ver ele, mas eu precisava entender o que o Henry era, se bem que eu já tinha certeza que ele nem existia de verdade. Porém e se ele existir? Não, foco Tyler.
- Will, eu preciso da sua ajuda.
- Sobre o que? - Ele pegou a minha mão para me acalmar.
- Eu acho que eu estou ficando louco. - Ele sorriu.
- Você não está ficando louco.
- Mas eu to vendo uma coisa. - Ele riu fraco.
- É só sua imaginação fértil. - Ele colocou a mão na minha bochecha e logo tirou e depositou um beijo ali. - Já ta tarde, quer ficar? - Olho para trás e vejo Henry fazendo um sinal de não com a cabeça.
- Claro, eu adoraria. - Ele me puxou para dentro da casa do mesmo e sentamos no sofá da sala.
- O que quer fazer? - Abracei ele de lado.
- Sinceramente, eu queria dormir. - Solto uma risada.
- Deita no meu colo e dorme. - Então deito no colo dele e durmo enquanto ele faz carinho no meu cabelo.
Começo a sonhar com um espaço vazio cheio de uma gosma estranha e ela vai grudando em meu corpo me impedindo de continuar andando por aquele lugar. Eu vejo o Henry parado e sorrindo, me lembro de ele ter falado algo como "Eu te avisei" e ele começou a ir embora. Quando um monstro aparece na minha frente e grita, sou completamente consumido pela gosma e sumo no vazio da escuridão.
Apareço em outro lugar e tinha um monstro muito grande, Henry olhava e sorria, esse monstro era muito grotesco e estranho, ele era tão horrível que nenhuma mente conseguiria o imaginar, você apenas pode o ver. Acordei ofegante e suando, Will me olhou preocupado.
- Ty?
- Não foi nada, foi só um sonho bobo.
- Com o que sonhou? - Ele parecia curioso.
- Sonhei que perdi você. - Fui objetivo, não posso falar para ele agora.
- Você nunca vai me perder, eu prometo. - Ele sorriu.
- Não deveria prometer coisas a quais não tem certeza.
- Mas eu tenho certeza, eu te amo, você não vai me perder
- Okay. - Will me abraçou e deu um beijo na minha testa.
- Credo, você tá suado, vai lavar seu rosto. - Ele disse apontando pro banheiro.
- William Byers e sua mania de estragar o nosso momento. - Me levanto e vou lavar meu rosto no banheiro.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met
Fiksi PenggemarUm ano depois de os Byers ficarem fora de Hawkins, voltam para este lugar. Mas o que poderia dar errado? O Mind flayer tinha sido derrotado, né? Bem, vamos descobrir nessa nova aventura e eu espero que vocês gostem da minha "primeira" fanfic. Plágio...