El Byers point of view
Comecei a me preocupar com está situação, o que a Joyce vai falar? Em que tipo de encrenca nos metemos dessa vez? Mike vai ficar furioso com a gente, mas ele vai ficar bem, acho. Max estava falando com a Hannah, eu via o brilho nos olhos dela e isso me fazia sorrir, eramos só melhores amigas. Will tinha voltado ao quarto e ele estava grudado ao Tyler.
- Vocês dois? - Perguntei confusa ao olhar aquela cena.
- Bem, ele me lembrou das coisas e aparentemente somos namorados. - Tyler falou sorrindo.
- Mas vocês dois se odeiam. - Ainda estava confusa.
- Eu nunca odiei ele, eu só ignorava meus sentimentos por ele. - Will estava mais meloso do que mel.
- Uau... - Max falou meio boca aberta.
- É, eu vou para casa e você deveria vir também Will. - Falei pegando minhas coisas e puxando o menor.
- Eu te amo! Me liga! - Will estava sendo arrastado falando as coisas para o Tyler, eu tinha que admitir, eles eram fofos juntos. Porém o bem maior agora.
Quando chegamos em casa estávamos sozinhos, tinha comida na mesa e um bilhete "Tive que sair, vocês podem esquentar a comida. Com amor, mamãe", Joyce era bem fofa as vezes com os bilhetes deixados por ela. Por volta das 18:30, Mike havia aparecido para o nosso "encontro".
Will não tinha falado com o Mike, ele estava estranhando a a presença do mesmo ali. Mike falou "oi" e o Will não respondeu, o clima estava ficando complicado, como se nesse momento ia ter uma guerra de corações.
- Por que ele não está me respondendo? - Mike havia aumentado o tom da voz.
- Você sabe que eu odeio quando aumenta o tom da voz. - Suspirei tentando me preparar mentalmente para contar a ele. - Ele te esqueceu. - Fui direta ao ponto.
- Ele me esqueceu? Vocês tão brincando comigo? - E aquele tom aumentava mais e mais.
- Nós fizemos um experimento e deu errado, ele te esqueceu. - Aquelas palavras pareciam o penetrar como facas, ele se afastou e foi falar com o Will.
- Will, você sabe quem eu sou?
- O namorado da minha irmã, mas sem ofensa, ela tem um péssimo gosto. - Will voltou a ignorar o maior.
- Vocês tão de brincadeira comigo! - Mike saiu de casa indo embora, aparentemente, esquecendo que íamos sair juntos.
Will parecia culpado então ele me abraçou, fazia muito tempo que eu não recebia o abraço do Byers. Essa era a melhor sensação que eu podia sentir naquele momento, um abraço do meu irmão. Eu amava esse menino mesmo que ele fosse um babaca.
Por que Mike agiu aquele jeito? Ele podia ter mantido a calma e talvez, ajudar a recuperar a memoria do Will, mas ele pensou só nele esquecendo do mais importante que é ajudar o próximo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ahoy Ladies and Gentlemen
Como ceis tão?
Eu tenho vários planos para essa fanfic ainda, então se eu começar a focar no Will ou no Tyler, não se preocupe porque tecnicamente falando, a fic é deles.
Sim, chega de love e vamos pra guerra contra o Homem do espelho.
BYEEEEEEEE,
call me Jack
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met
FanfictionUm ano depois de os Byers ficarem fora de Hawkins, voltam para este lugar. Mas o que poderia dar errado? O Mind flayer tinha sido derrotado, né? Bem, vamos descobrir nessa nova aventura e eu espero que vocês gostem da minha "primeira" fanfic. Plágio...