I got you

234 17 4
                                    


Tyler Thompson point of view

- Eu vou te bater. - Ele disse tirando a camisa e pulando no lago.

- Tenta, Will the wise. - Eu estava sorrindo sarcasticamente.

- Como você sabe? - Ele estava tentando chegar perto de mim.

- Eu sei muitas coisas de você. - Eu vi que ele estava com dificuldades. - Acho que aqui é muito fundo para você.

- Cala a boca.

- Vem calar.

- Por que você tem que ser tão infantil? - Ele começou a se aproximar mais.

- Por que você tem que ser tão sério, Byers. - Peguei a mão dele para ajudar.

- Não preciso da sua ajuda. - Eu olhei no olho dele e sorri. - O que foi?

- Eu imaginei você se afogando. 

- Que fofo, sinceramente, você é mais romântico do que imaginava. - Mordi o lábio inferior.

- Você ainda não me pegou, não pode me bater. - Digo sorrindo.

- Ah não? - Ele tocou no meu braço. - Eu te peguei.

- Desse jeito nunca vou conseguir o meu beijo. - Falo sussurrando, mas Will podia ouvir.

-  Que? Vo-Você... - Will corou e eu me aproximei.

- Eu tava zoando. - Dou um sorriso falso, olho para o lado e paro de sorrir. - Já está tarde, vamos?

- Vamos. - Saímos da água e colocamos as roupas, mas por causa que ainda estávamos muito molhados as roupas ficaram coladas.

Eu levei o Will até a casa dele e a casa dele era bem simples, a Mãe dele deu uma bronca nele por causa que ele tinha que chegar antes do almoço e já eram 14:00 horas, Joyce Byers esquentou a comida e deu para nós comermos e estava uma delícia. El havia me perguntado tudo que tinha acontecido e resumi tudo, deixando a ultima parte bem destacada.

El me perturbava perguntando o porque de eu não ter beijado ele, eu apenas falei que era melhor deixar isso para lá e que ninguém gosta de ninguém da noite para o dia. E ela concordou e resolveu me contar pela milésima vez como foi o romance dela com o Mike, a historia dos dois eram bem bonitinho, eles se amavam ou apenas El o amava? Eu via o jeito que Mike olhava para o Will, talvez eu seja só um peão nesse grande tabuleiro.

Eu queria, eu deveria ter feito algo no lago, qual é? Por que não podemos ser amigos? Amigos também beijam, sempre querendo mais? Sim, mas... Eu preciso consertar isso antes que eu me culpe mais ainda do que já estou me culpando. Lá vou eu fazer merda, digo, de novo.

Fui até o quarto do Will e lá estava ele perto de um rádio, ouvindo fitas aleatórias, até parar em put your head on my shoulder.

- Não sabia que era das antigas. - Digo sentando do lado dele.

- Nem eu, mas até que é bom. - Will sorri e deita a cabeça no meu ombro.

- Que ousadia, Byers. - Dou uma risada. - Esperava mais de você.

- Ty, posso te chamar assim? 

- Claro, pode sim. 

- Eu preciso esquecer de uma pessoa, entende? - Ele diz meio desconfortável. 

- Entendo, precisa da minha ajuda? - Ele faz sim com a cabeça. - Prometo te ajudar.

Eu posso esperar mais um pouco, vou ajudar ele primeiro. Aliás, do que adianta amar alguém se não posso ajudar esse alguém? Vou pedir a Hannah a me fazer um favor, já que um dos poderes dela envolve manipular memorias, será que ela consegue fazer ele esquecer um pouco do Mike?


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ahoy Ladies and Gentlemen

Eu decidi que eu vou tentar postar um capitulo por dia, mas não sei se vai funcionar

O Tyler consegue ser mais desesperado que eu ó, mas tudo tem um motivo

E se acham que eu esqueci do código russo estão enganados, porque é a partir de agora que a paz acabará.

byeeeeeeee

The Night We MetOnde histórias criam vida. Descubra agora