Will Byers point of view
Logo de amanhã eu acordo e vou para a sala, vejo todos os rostos lá menos Tyler e sua irmã Hannah, talvez os pais deles sejam rígidos. Bem, eu não me importo porém tinha algo que me chamava atenção no Tyler, ele me lembrava uma pessoa que conheci ano passado logo depois de irmos para New York.
Noah, um garoto o qual me fez perceber que a vida é muito mais que apenas garotas ou garotos e não deveríamos nos contentar com gêneros, não devemos críticar pessoas pelo o que elas são. Noah Jackson havia se apaixonado por mim e ele havia sido uma experiência o tanto quanto agradável, mas eu não amava realmente Noah... Eu amava o Wheeler, Mike Wheeler roubou meu coração como nenhum garoto e nem garota havia feito.
Existiam milhares de pessoas que falavam que isso era errado e sinceramente não entendia o porquê desse drama, eu nunca machuquei ninguém e sempre foram os outros. Então, não faz sentido falar que é errado só porquê aparenta ser "fora do normal".
Logo que Mike acordou foi falar comigo.
- Cara, por que você estava agindo estranho ontem? - Ele um tanto quanto preocupado.
- Eu só estava com uma dor de cabeça e estresse, sabe? - Eu sorri.
- Ah, entendi. - Ele foi para a cozinha. - Sabe aonde o Tyler está?
Eu revirei os olhos e ele olhou pra mim.
- Não, eu não sei aonde aquele idiota está. - Eu sentei no sofá.
- Não chama ele de idiota, ele é diferente e não merece ser chamado de idiota. - Ele pega um copo de água e bebe.
- Tanto faz.... - Abaixo a minha cabeça.
Tyler Thompson point of view
Eu mal tinha acordado e o inferno já tinha começado sempre a mesma coisa: acordar, apanhar pelos os meus "pais", proteger a minha irmã e apanhar por ela, ir pra escola e fingir que tá tudo bem. Desde que nossos pais biológicos morreram por causa de experimentos que o governo russo havia feito neles, eu tive que cuidar da minha irmã e do nosso cachorro que tinha sido atropelado na noite que fugimos pra Hawkins com os nossos "pais".
Tecnicamente falando, sim, eu sou um experimento mais conhecido como Five (Ou cinco), mas eu não tenho poderes e nem talentos, quer dizer, eu só faço a parte de "espião". Muitas pessoas querem ser espiões só que não vale a pena, muitas pessoas querem ser experimentos e com certeza isso não vale a pena, até porquê você pode pode perder muitas coisas.
Ah, eu tinha mais um motivo para ser odiado por todos... Eu sou gay e isso significa que eu gosto de garotos, garotas nunca me interessaram tanto quanto garotos. Eu tenho certeza disso e eu já sofri muito bullying por causa disso, as vezes, eu quero apenas sumir e nunca mais voltar.
Mas não posso fazer isso, eu ainda preciso da minha irmã e eu ainda preciso terminar a minha missão, infelizmente, fazer algumas coisas em Hawkins.
- Ty! - Minha irmã me chama logo me tirando dos meus pensamentos.
- Eu já tô indo! - Olho o meu rosto no espelho do banheiro.
Merda isso vai deixar uma marca - Penso.
- O que você tá fazendo? Ah, eles te bateram e eu já falei para você não me defender. - Ela diz com aquela cara de deboche que ela sempre fazia.
- Eu te amo demais para não te proteger daqueles idiotas. - Abraço ela e ela retribui o abraço.
- Também te amo, criança grande. - Ela ri.
- Okay, mas não sou eu que ficou olhando para a Max. - Eu falo isso e ela bate no meu braço com força. - Ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met
FanfictionUm ano depois de os Byers ficarem fora de Hawkins, voltam para este lugar. Mas o que poderia dar errado? O Mind flayer tinha sido derrotado, né? Bem, vamos descobrir nessa nova aventura e eu espero que vocês gostem da minha "primeira" fanfic. Plágio...