Boyfriends

248 18 4
                                    


Tyler Thompson point of view


Depois de Will e eu termos aquele momento sozinhos, eu fui para casa e meus "pais" estavam lá, então tive que entrar pela janela de casa e passei pela cozinha para disfarçar achando que eu já estava  em casa a horas atras, aparentemente eles acreditaram e foram sair. Eu fui para o quarto da Hannah que ficava no segundo andar.

Eu conseguia ouvir as risadas e tudo mais do quarto dela, o que estava acontecendo? Me aproximei da porta e consegui ouvir vozes, El e Max? O que elas faziam ali? É contra as regras trazer as pessoas aqui. Okay, se ela pode, eu posso.

Abro a porta lentamente e vejo Hannah jogar algo para me impedir de entrara, mas por segundos eu desvio e entro no quarto.

- Por que você pode trazer pessoas e eu não? - Coloco a mãos na cintura.

- Porque você ia assustar os seus convidados ou tentar beijar eles. - Max e El deram risada.

- Como ousa? Isso é pura mentira, a unica pessoa que eu quero é o Will! 

- E é assim que se manipula o seu irmão. - Ela coloca as mãos para trás e El e Max batem nas mãos.

- Acho que eu deveria contar que você... - Hannah corta minha fala.

- Cala a boca ou eu te mato. - Max estava curtindo nossa briga.

- Tenta princesinha. - Sorrio sarcasticamente.

- Você pediu isso, El uma ajudinha? - El usa os poderes dela para me lançar contra a parede.

- Não quebrou elas na primeira vez, agora acertou elas certinho. - Levanto com dificuldade. - Elas sabem do seus... - Mexo as mãos para ela entender.

- Como pode ser tão tapado? Claro que já sabem. - Ela revirou os olhos.

- Sendo assim, preciso da sua ajuda com o Will, fazer umas coisas.

- Por que não chama ele aqui, Romeu? - Max sugeriu e assim fiz chamando o Will.

Sai do quarto delas e fui tomar banho, deixei a água cair no meu corpo e isso me lembra o lago. Não posso fazer nada agora, pelo menos, não agora. Sinto um arrepio e as luzes começam a piscar, sinto a presença de algo, quando começo a sentir uma grande dor de cabeça e um barulho irritante, acabo soltando uns gritos.

Saio do chuveiro e amarro a toalha na minha cintura, olho no espelho, havia outra pessoa comigo, ele queria falar, mas foi quando Hannah aparece desesperada perguntando se eu estava bem fiz sim com a cabeça. Quem era ele? E por que eu vi ele?

Fui para meu quarto colocar uma roupa, coloquei a primeira que vi e fui descer as escadas atender a porta e o Will entrou. Fomos para o quarto da Hannah.

- Que merda vamos fazer? - Will estava confuso.

- Vamos dar um jeito de você esquecer aquele alguém. - Digo sorrindo.

- Isso não vai doer, vai? - Will parecia mais assustado do que eu.

- Não vai doer, só vai te matar.

- Idiota. - Então Will deitou e fechou os olhos. 

- Isso vai funcionar? - El parecia preocupada com o irmão.

- Existe uma margem de erro, mas vai. Acho. - Hannah começou a fazer todos os procedimentos, até que Will pegou a minha mão, provavelmente ele estava com dor.


William Byers point of view


Abri os olhos meio atordoado, o que tinha acontecido? Olho para minha mão que estava junta ao do Tyler e solto um sorriso. Eles pareciam confusos, então sentei na cadeira esperando alguém falar algo.

- Ele acabou de sorrir? Para mim? - Ty estava confuso.

- Por que eu não sorriria? Lembra somos.... - Hannah corta a minha fala.

- Sem querer estragar o momento, mas ele ainda lembra do Mike? 

- Quem é Mike? 

- Essa é a margem de erro. - Tyler solta nossas mãos e aponta para mim.

- Não estou entendendo, quem é Mike?

- Ah por enquanto, ninguém.

- Fizemos merda. - El disse andando para lá e para cá.

- Ei Ty, podemos conversar lá fora?

- Claro. - Levei o Tyler para o jardim da casa do mesmo.

- Por que está agindo estranho? - Will cruzou os braços.

- Estranho como? 

- Você e eu somos namorados, esqueceu disso?

- Não, você esqueceu de muita coisa

- É você deve ter batido a cabeça. - Me aproximo perto do rosto dele e começo a procurar um machucado, mas percebo que ele estava me olhando. - O que foi?

- Então somos namorados? - Ele estava com um pequeno sorriso.

- Claro, tonto. - Começo a bagunçar o cabelo do mesmo.

- Tá bom, comecei a lembrar. - Ele sorri e me abraça.

- Que romântico, espera, o que fez com meu namorado? - Dei uma leve risada. 

- Substitui ele por mim, não conta pra ele. 

- Não vou contar.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ahoy Ladies and Gentlemen.

Como ceis tão? (que formal)

Quem era o homem do espelho? Será que Will irá lembrar do Mike?


byeeeeeeeeeeeeeee

The Night We MetOnde histórias criam vida. Descubra agora