~[Fanservice sem fim - Narradora ON]
A esse ponto, todos os stans de 2moons2 já tinham se convertido a religião Mingkit. Agora todos sabiam da real intenção do Ming sobre o Kit e o quanto o mais novo queria realmente flertar com o mais velho.
Agora os fanservices desses dois podiam subir para o nível melhor, se posso dizer assim.
Hoje aconteceu o primeiro encontro na sede da empresa da Mello. Mais de 300 pessoas passaram por ali durante todo o dia para ter algum tipo de interação com o elenco, além de poder registrar o tão amado fanservice de todos os 3 casais ali.
Depois de tantos meses interagindo com Nai e pegando uma intimidade (surpreendente e rápida) com ele, Joong já tinha perdido quase toda a vergonha que carregava consigo antes.
Enquanto Nine ainda teimava em ficar corado e tímido toda vez que o seu parceiro elevava o nível da interação deles.
E os fãs com certeza amavam isso.
Houveram muitos e muitos vídeos, compartilhados por todos os lugares possíveis do Nine sendo carregado no colo de seu Nong.
Era fofo vê-lo ali, sendo levado por aquele cara alto sem nenhuma dificuldade.
Joong até mesmo podia balançar os seus braços enquanto segurava aquele ser pequeno.
---
~[Nine ON]
Meu deus do céu, porque o Joong tinha que fazer aquilo?
Eu me senti tão...estranho.
Mas sei lá. Um estranho envergonhado.
Mas eu gostei de estar ali com ele. Foi divertido ver o como ele não tinha dificuldade nenhuma de me carregar pelos cantos.
Espere.... Eu gostei? Tipo, eu realmente.. GOSTEI??
Porque esse cara tinha que mexer com a minha mente desse jeito?
- Concentra Nine, concentra - Eu bato na minha testa de leve, para ver se eu conseguia voltar a realidade.
- P'Nine - Joong surge do nada com um sorriso enorme. Eu quase caio da cadeira.
- Vamos tirar fotos, P'? Eu preciso postar no Instagram...
- Certo, certo - Eu tomo um gole da minha água e sigo o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoongNine likes a MingKit
RomanceAquele onde Nine e Joong se conhecem e acabam descobrindo que são exatamente iguais aos personagens que interpretam em 2moons2 the series. ⤿ Direitos reservados a minha Alice que criou cenas baseadas em acontecimentos reais e entrevistas; ⤿ Aconselh...