Vinte e quatro.

403 32 1
                                    

~[Ele é meu namorado, sabia?- Joong ON]

.

.

Haviam tantos eventos agora. Tantas entrevistas e fammenting para ir. É claro que todos nós 6 agradecíamos o carinho, mas sabe? É muito para qualquer um.

Hoje nós tínhamos um ensaio, mas dessa vez só eu e o P'Nine. As fãs realmente ficaram loucas com MingKit e tals... Mas eu espero que tenham outro eventos assim com os outros casais, nós dois realmente não queremos ser tachados como os favoritos...

Estávamos a caminho agora, Magazine é o nome da empresa pra onde vamos, na verdade ela é bem conhecida por essas pessoas que consomem conteúdo BL. Foi um ótimo negócio fechar contrato com eles.

Ficamos lá algumas horas, sorrindo para as fotos e fazendo as várias e várias poses que os produtores pediam. Foi legal até.

Depois de fazer uma pequena entrevista com eles e gravar algumas coisas para o making of, nós dois finalmente fomos liberados e P'Aam nos disse que estávamos livres para fazer o que quiséssemos.

Eu, como sempre, estava louco para comer alguma coisa e nem um pouco afim de ir direto para casa, apesar do cansaço. Como P'Nine também compartilhava da minha opinião, nós acabamos indo em um restaurante próximo do estúdio.

Era um lugar confortável e em parte vazio, o que era bom para descansar e esvaziar um pouco a mente.  Fizemos o nosso pedido e ficamos ali na mesa esperando.

P'Nine, que agora estava incrivelmente mais relaxado, encostou as costas no meu corpo, se apoiando em mim e começou a mexer no celular normalmente.

Eu repeti a sua ação e comecei a verificar as minhas redes sociais, indo no Twitter em primeiro lugar. Acabei fazendo as minhas postagens do dia ali mesmo, publicando que estava com o P'Nai para a alegria das fãs sedentas.

Em alguns minutos, eu e o cara que agora estava praticamente deitado no meu colo, já estávamos relaxados o suficiente e quase não tínhamos nenhuma atenção ao que acontecia fora do nosso próprio mundinho.

Só depois de muito tempo, eu pude ouvir o meu nome sendo esperneado em algum lugar não tão longe. Como reflexo, eu olhei e avistei ninguém mais, ninguém menos que a Anne, que agora andava até a minha direção.

A Anne é uma das minhas melhores amigas desde o colégio. Nós nos conhecemos praticamente quando éramos bebezinhos e, por sorte, terminamos o terceirão juntos. Depois isso, felizmente, nós não perdemos o contato e continuamos bons amigos.

Mas tudo isso era na Turquia, onde eu morava antigamente.

O que ela estaria fazendo aqui?

- Joooong - Então ela finalmente chegou na nossa mesa e sem nem pensar já foi me abraçando - há quanto tempo eu não te vejo, garoto.

- Sim, sim. Muito tempo, você está diferente em relação ao estilo, mas sempre com a mesma carinha - Eu me soltei do abraço, observando seu rosto por um tempo e sorrindo no final. Antigamente, quando éramos mais novos, ela tinha uma aparência kawaii e sempre se vestia muito bem, como se vivesse indo a festas muito finas, mas então agora, ela tinha os cabelos cortados quase do meu mesmo tamanho do meu e vestia roupas mais confortáveis. Ainda sim, perfeita.

A esse ponto, P'Nine já tinha se levantado do meu colo e ainda tinha a cara no celular. Não sabia  se tudo isso era ciúmes ou vergonha.

A loirinha continuava ali falando sobre o que raios tinha vindo fazer aqui e eu apenas queria que ela perguntasse algo sobre mim para eu poder apresentar o Nine a ela. Ele, apesar de ser o amor da minha vida, era uma pessoa difícil e que, com certeza, faria caso sobre essa situação se eu apenas conversasse com a garota sem ao menos falar dele.

- E você, anjo? O que veio fazer aqui tão longe da sua familia? - Ela finalmente me questionou e eu pude perceber o olhar do baixinho sobre ela por ter me citado como "anjo".

- Eu vim trabalhar na verdade - Eu disse calmamente, sendo sorridente e educado mesmo que tenha grandes chances de apanhar por causa dela.

- Ah sim - Anne se animou mais ainda depois dessa grande notícia - Eu e a minha namorada vimos você na tv, ela ama esses conteúdos BL - Ela sorria fraco - Você faz...O ming, certo?

- Isso mesmo, eu faço ele sim.

- Você tem um par, um par com...Com esse cara, meu deus eu não te vi ai, oi - Ela sorria forte agora e abanava as mãos em sinal de aceno para o Nine que retribuiu graças a educação que a minha sogra deu a ele.

- Ah sim, esse é o Nine ou Kit, meu namorado - Eu puxei ele para mais perto e passei um dos meus braços em sua cintura. Ele, instantaneamente, virou um tomate maduro, vermelhinho e me deu um tapinha nas costas.

- Na série, sim, sim - Ela continuava sorrindo e agindo como uma criança feliz.

- Nos dois. Na série e na vida real - Agora era a minha vez de sorrir. P'Nine ainda parecia envergonhado, mas ao mesmo tempo tinha um sorriso satisfatórios entre lábios.

- Com licença - Antes de qualquer reação ser expressada por parte da loira, a garçonete chegou com o nosso pedido.

- Muito obrigado - Nine finalmente se moveu e agradeceu a garçonete, dando um breve sorriso a ela e pegando alguns dos pratos para ajuda-la a por na mesa.

- Eu fico feliz por vocês de qualquer forma - A garota ao meu lado disse do nada - Amor é amor.

Eu sorri fraco para ela assim que ouvi aquelas palavras. Era incrível poder receber todo esse apoio de uma pessoa tão importante na minha vida quanto ela.

- Você não quer comer com a gente? - Nine, que agora já se sentia melhor em relação a minha amiga, perguntou a ela com um sorriso grande no rosto.

- Não, não. Eu tenho que ir já - Ela retribuiu simpática e começou a se despedir de nós educadamente.

Anne saiu e eu olhei para P'Nine já esperando toda a sua bronca para cima de mim, mas, estranhamente, aquele sorriso de alguns segundos atrás não tinha indo embora.

E que sorriso lindo.

- Ela também apoia a gente, Joong - Ele agia fofo e ainda sorria como se fosse a pessoa mais feliz do mundo naquele momento.

Eu não resisto a ele.

Eu o puxei para perto de mim outra vez e o dei um breve selinho, sem nenhum tipo de vergonha ou medo por conta do lugar onde estávamos.

O mais velho apenas retribuiu e ainda sorria durante.

Em pouco tempo, ele acabou nos separando e novamente se encontrava vermelhinho.

- Vamos comer, seu besta. Vai esfriar - Ele dizia baixo, desviando dos meus olhares, claramente com vergonha.

Fofo.

- Te amo, sabia?

- Sabia, olha esse arroz que delicia - Ele pós uma pequena quantia de arroz na minha boca, me fazendo parar de falar.





JoongNine likes a MingKitOnde histórias criam vida. Descubra agora