Vinte e Um.

441 36 3
                                    

~[It's J9 - Joong ON]

Eu acordei mais cedo que o P'Nine hoje. Seu dia seria livre e eu não queria incomodá-lo, então fiz de tudo para me arrumar rápido e sem muito barulho.

Eu teria um exame final na faculdade algumas horas depois.

Eu desci até a barraca de comida que se encontrava perto do dormitório do P'Nine e comprei algumas coisas de café da manhã para nós dois.

Eu sou um ótimo namorado, eu sei.

Fazendo o mínimo de barulho possível, eu entrei de volta ao apartamento, me deparando com um Nai sonolento deitado na cama.

- Eu te acordei? Me desculpa, eu não queria - Eu fiz um cafuné nele e acabei sendo puxado pelo mesmo para sentar ao lado dele.

P'Nine passou um de seus braços pela minha cintura e posicionou sua cabeça em meu peito. Tão manhoso.

- Você tem a prova hoje, não é? - O cara que estava agarrado em mim falou com a voz rouca.

- Tenho, as 10 horas - Eu respondi ele enquanto passava minha mão pelo seu cabelo levemente.

- Huh.

- Continue a dormir, P'Nine, eu tenho que ir - Eu observei ele quase fechar os olhos ali no meu colo, eu ainda não podia acreditar que ele era só meu.

Os seus olhos se abriram de repente e ele se esticou todo antes de se sentar nas minhas coxas e me dar um abraço apertado. Eu ficaria ali o dia todo se pudesse.

- Eu te trouxe umas comidas, se alimente depois de acordar - Eu comecei a orientar P'Nine do mesmo jeito que ele fazia comigo.

Eu peguei as minhas chaves e comecei a andar para fora do apartamento, até o ouvir me chamar.

- Joong - Eu caminhei até ele de volta, a essa altura o mais velho já estava enrolado na cama outra vez.

- Obrigado - Ele disse assim que me aproximei e colou os nossos lábios de forma suave, dando um pequeno selinho. P'Nine soltou um leve sorrisinho no final.

Eu o retribui e sai do dormitório, indo em direção a faculdade.

---

~[Nine ON]

Eu acordei depois de um tempo e comecei a usar o celular, apenas checando todas as notificações das redes sociais.

Então eu senti uma fome repentina, indo até o lugar onde Joong tinha guardado o meu café da manhã.

Joong....Eu esqueci de lhe desejar boa sorte.

Eu estava com tanto sono que esqueci de lhe dar boas energias para sua prova final.

Que péssimo namorado eu sou.

O que fazer?

Ainda eram quase 9 horas. Por sorte a prova do Joong eram as 10.

Eu fiquei por um tempo rolando a tml até ter uma ideia, que poderia funcionar.

.

~{@achidb}~ Joong vai fazer um exame final hoje, Su Su Na!!

.

Enviado.

Eu sei que não é muito, mas foi o que eu consegui pensar.

Eu apenas continuei comendo e lendo uns comentários por um tempo.

JoongNine likes a MingKitOnde histórias criam vida. Descubra agora