Vinte e oito.

323 20 2
                                    

~[Menino Joong passando tempo com a família do mozão]

.

.

Joong tinha aproveitado essas férias para passar um tempo a mais com o namorado e sua família. Eles já tinham se conhecido há um tempo atrás e acabaram se dando super bem, trazendo alivio para Nine.

Agora, Mila, irmã de Nine, passeava com o casal pelo shopping depois de terem assistido a um filme, o novo lançamento que a garota estava ansiosa para ver e acabou convencendo todos a irem com ela.

- Cara, que fome - A morena estava com o celular em mãos, olhando qualquer besteira enquanto caminhava pelo shopping sem rumo, com os dois pombinhos atrás dela falando qualquer besteira - Ei! - Ela se virou para eles, talvez atrapalhando um beijo, e prosseguiu com a sua fala - Eu quero comer, onde vocês querem ir mais?

- Ah, lugar nenhum eu acho, a gente tá só andando... - Joong respondeu o mais rápido que pôde, com as bochechas coradas por ter sido "pego no pulo" prestes a beijar o namorado.

- Na verdade eu quero ir em um lugar sim - Nine beliscou o mais novo disfarçadamente e sorriu fraco para a irmã - Eu preciso comprar algo, mas você pode ir pedindo a sua comida, depois eu te ligo pra saber onde tu tá..

- Hm, tá bom - Ela disse com um sorrisinho entre lábios. É, ela definitivamente não tinha caído nessa de "Preciso comprar algo" Afinal de contas, eles já tinham passado toda a manhã no shopping, entrando em diversas lojas.

(...)

- O que tu quer comprar, P'? - É, as vezes o garoto Joong poderia ser um pouco inocente.

- Aí Joong, as vezes você me surpreende... - Foi tudo que Nine disse enquanto andava até um canto sem muita gente do shopping. Estava bem claro as suas intenções de ficar sozinho com o namorado por um momento.

E Joong, apesar de não entender o que estava acontecendo, continuava ali seguindo o mais velho até eles pararem no estacionamento, onde, por incrível que pareça, não tinha ninguém.

- Você não vai me deixar passar vontade - O moreno apenas afirmou encarando o outro de tal maneira, era quase como se ele pudesse ver a alma do namorado, e então, observou ao redor antes de simplesmente atirar o garoto contra a parede e tocar os seus lábios do modo mais rápido possível.

Em uma mistura de sentimentos, Chen foi transformando o seu corpo entre surpreso e extremamente feliz por todo esse ato de Nai, até se encontrar com as mãos na cintura do garoto, tentando juntar mais ainda os seus corpos como se fosse possível.

Era uma linda cena de se ver.

Um beijo sútil e delicado. Como se fosse o último daquele casal. Como se eles estivessem prestes a se separarem.

E ao faltar ar, realmente houve a separação. Mas apenas por alguns segundos, até os lábios se juntarem de novo em um pequeno selinho.

- Eu achei que a gente iria discutir... E então, você me faz isso e... - Joong ainda parecia um pouco ofegante. Aquele beijo foi longo o suficiente para tirar o seu ar por um tempo.

- A gente não vai falar sobre isso, eu fiquei com vergonha - Nine apenas andava alguns passos a frente e tinha as suas bochechas levemente rosadas, sinal de desconforto e um leve arrependimento de ter feito tudo aquilo em público.

- Ei, vem aqui - Joong fez com que o seu amor parasse de caminhar - Me dá a mãozinha - Ele pediu com um sorriso fofo entre lábios enquanto era encarado por um rosto sério e ainda envergonhado.

- Por acaso eu sou um bebê que precisa ser protegido?? - Nai nunca mudaria essa mania de passar a agir de forma nervosa toda vez que se sentisse acanhado.

JoongNine likes a MingKitOnde histórias criam vida. Descubra agora