~[Saturgay - Autora ON]
Hoje seria exibido o episódio 9. O tão esperado episódio da declaração e pedido de namoro MingKit. Os meninos estavam anunciando a Live que seria feita as 10 horas da manhã.
- Joong - O mais velho posicionava a câmera do celular no seu rosto e no rosto do cara ao seu lado para tirar uma selfie - Hoje é o nosso episódio, eu quero que todo mundo assista e admire ele - Nine se virou para o mais novo com um sorriso fofo.
- Eu gostei muito de gravar aquele ep - Joong começa a falar de repente - E do que aconteceu depois também - Agora era ele que encarava o outro com um sorriso.
- Você é um safado - Nine levantou da cama balançando a cabeça negativamente - Vai se arrumar, a gente tem que ir para a Mello.
- Huh - Aquela criança sempre estava com preguiça, mas por fim levantou e foi se arrumar como o mais velho tinha ordenado.
---
- Meu deus, MEU DEUS - Esse era o Nine gritando enquanto via o beijo Mingkit - Qual o seu problema?? Eu apenas aceitei ser o seu namorado!! - Ele batia na perna do outro que apenas ria de nervoso da situação.
- Do que você está rindo, eu to quase morrendo - Nine botava sua mão no coração para ver o quanto ele estava acelerado - Olha - Agora era a mão do mais novo que estava sendo levada até aquela região.
Joong apenas continuou rindo como uma criança.
Depois de se recuperar do seu mini ataque, Nine resolveu ler alguns comentários.
~[Nine ON]
Eu decidi ler alguns comentários depois de passar muita vergonha por causa daquele beijo que foi muito real, real pra caralho. Eu gostava muito dessa parte de ter fãs, ler os comentários e saber sobre o que eles estavam falando. Eu realmente amava.
Eu escolhi um por fim, um que me deixou levemente... ciumento?
"Posso me casar com o Joong?" - Eu li em voz alta e ouvi a risada do Joong, o olhei rapidamente e então resolvi retrucar de modo sofisticado. Eu também não era daqueles que faz barraco.
- Qual foi, meu anjo? Desculpe, mas ele já tem dono, sou eu o dono dele - Eu ri para a câmera e fiz um cafuné naquele cara ao meu lado, eu percebi que ele me olhava. Parecia que ia me atacar.
~[Joong ON]
Ouvir o P'Nine falar desse jeito que eu era dele... Me deixou muito feliz por dentro. Era a primeira vez que ele agia tão ciumento em público. Que fofo.
Eu olhei ele de relance. Eu tenho tanta sorte.
- Sim, eu sou dele - Eu o encarei e abracei fortemente, acho que eu poderia ficar o resto do dia assim. Ele se desprendeu rapidamente, talvez com vergonha outra vez.
Eu sei que eu já disse que ele é fofo, mas eu simplesmente não consigo parar.
Ele é muito fofo.
Eu decidir ler novos comentários, apenas para me distrair e não ficar ali admirando a beleza dele.
---
~[LEPANX2MOONS2 - Autora ON]
Em parceira com a KAZZ Magazine, os meninos teriam um evento extremamente chique para ir hoje. Era um jantar em um cruzeiro com direto a fotos, vídeos e até canções para os fãs. Era um evento bem importante para todas as 6 luas.
Nine despertava aos poucos com o alarme exagerado e gritante do celular do outro ali a seu lado. Ele tirou o braço do mais novo de sua própria cintura, deu um beijinho em sua bochecha, levantou da cama coçando os olhos, colocou a primeira camisa que encontrou, que no caso era do Joong, e finalmente desligou aquele despertador dos infernos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoongNine likes a MingKit
RomanceAquele onde Nine e Joong se conhecem e acabam descobrindo que são exatamente iguais aos personagens que interpretam em 2moons2 the series. ⤿ Direitos reservados a minha Alice que criou cenas baseadas em acontecimentos reais e entrevistas; ⤿ Aconselh...