Vinte e nove.

335 23 4
                                    

°• Isso aqui é basicamente um bônus contando como o Joong pediu o Nine oficialmente em namoro •°

~[Alguns dias depois do encontro do Nine com o Joss - Joong ON]

.

.

Eu acordei e percebi que P'Nine já tinha saído. Ele tinha várias aulas importantes hoje.

Pelo menos a sua tarde seria livre e eu poderia seguir com o meu plano.

Sim, eu tenho um plano envolvendo o senhor Konchit.

Há alguns dias, eu acabei dizendo a um garoto que eu e o Nine éramos namorados e isso acabou ficando de fato na minha cabeça.

Nós nos cuidamos como namorados, nos tratamos como namorados, a família dele me vê como um namorado do Nine, mas eu não o pedi oficialmente.

E isso realmente me incomoda.

Porque apesar de eu ter plena certeza de que isso não vai mudar de nada a nossa relação, eu realmente queria lhe dizer oficialmente.

Eu quero muito ver a carinha dele ao me responder sim, quero ver aquele sorrisinho que eu tanto amo.

Mas primeiro, eu preciso saber como eu vou fazer isso.

[•••]

ME: P'Phoooooom

P'PHOOM: Fala minha cria

ME: Eu vou pedir o Nai em namoro

P'PHOOM: Ata

P'PHOOM: Pera...Que?

P'PHOOM: Ué

P'PHOOM: Vocês não namoravam já não??

ME: Não oficialmente...

ME: Como eu faço isso??

ME: Preciso de ajuda

P'PHOOM: Daquele jeito ué

P'PHOOM: Quer namorar comigo? ( ) Sim ( ) Não

P'PHOOM: Ai espera ele marcar o x no sim

P'PHOOM: Reza e confia ksksksk

ME: Oh meu pai

P'PHOOM: Brincadeira ksksksk pega uma aliança bem bonita e fala do seu jeito. certeza que ele vai se amarrar.

[•••]

Por fim, eu percebi que aquela ideia não era de todo ruim e peguei as minhas coisas para comprar o que eu precisava.

Sai de casa e acabei pegando um Uber. Até pra isso o P'Naine é necessário na minha vida.

Amo aquele anão.

Cheguei na loja e do nada parecia que a ficha tinha caído. Eu ia pedir o meu namorado em namoro.

Quer dizer....

Enfim, todo mundo entendeu.

Eu sabia que era só chegar na frente dele e perguntar, mas de qualquer forma, eu me sentia nervoso.

JoongNine likes a MingKitOnde histórias criam vida. Descubra agora