Vinte e três.

397 31 7
                                    

~[Pavel Phoom is the best]

.

.


Joong resolveu levar Nine para jantar em algum lugar depois daquele evento. Ambos estavam muito cansados de todos aqueles compromissos, mas no fundo também muito agradecidos pelo carinho dos fãs.

A escolha da noite acabou sendo um sushi Bar. Era, basicamente, o lugar mais perto de onde eles estavam antes. Nine definitivamente não estava afim de dirigir.

- Eu quero um Lamen, por favor - Joong pedia gentilmente a garçonete que anotava o seu pedido. Logo após o mais velho pedir, ela saiu afirmando que sua refeição estaria pronta em alguns minutos.

- Eu estou cansado demaaais - O mais velho na mesa dizia com uma tom suave enquanto se "escorava" no ombro do mais novo - É claro que eu fico feliz pela nossa fama, mas sei lá, é muito ao mesmo tempo, sabe?

- Eu concordo, P'Nine - Joong dizia enquanto apenas passava seus dedos entre alguns fios do cabelo do mais velho - Mas daqui a pouco as gravações na praia vão começar e a gente, a gente vai ficar juntinho na praia - Joong olhou o outro de modo perverso e foi retribuído com outro olhar, mas de um tipo diferente.

- Garoto, você só era um bebezinho esses dias, o que aconteceu com você?

- Eu cresci, P' - Joong deu um daqueles sorrisos debochados e apenas puxou Nine mais para perto de seu corpo.

- CARALHO - Então, o que até agora parecia inexistente, aparece do lado dos dois pombinhos e os olha de maneira levemente afiada - Eu sempre soube. Dale Pavel!

- Mano do céu, o que caralhos você tá fazendo aqui? - Nine apenas começou a xingar como sempre fazia quando estava nervoso e por, algum tipo de reflexo, passou a se afastar do mais novo, sentando de forma reta na cadeira.

Joong era um daqueles que em uma situação constrangedora não tinha reação alguma. Ele apenas continuou ali parado, apenas olhando para o seu próprio prato vazio. Não era todo dia que o seu melhor amigo descobria sobre o seu romance secreto e gay, era muito para ele processar em pouco tempo.

- Ok, eu acho preciso falar isso, já que vocês dois parecem um pouco mortos ao me ver - Ele deu uma encarada breve nos dois - Eu não vou cabuetar ninguém, falou? E eu também não sou daqueles que vai dizer que vocês vão pro inferno ou alguma coisa assim, porque sabe? Eu tenho mais o que fazer da vida. Eu só vim até aqui para confirmar o que tava pensando a tempos, é só isso - Pavel terminou a sua fala e então tomou um grande gole da sua bebida, esperando alguma resposta daqueles a sua frente.

- Você...Você já sabia da gente a muito tempo, tipo, já desconfiava? - Nine foi o primeiro a dizer alguma coisa, Joong ainda estava ali tentando processar tudo.

- Na verdade, sim. Vocês não sabem disfarçar muito bem - Phoom riu fraco - Eu acho que todo mundo já sabe, mas só ignora.

- Você acha que TODO MUNDO já sabe? - O mais novo dali finalmente deu um sinal de vida.

- Acho - Para Pavel o mais importante era ser sincero, ele não tinha esse filtro de deixar de dizer certas coisas para não piorar as outras coisas.

- Joong - Nine abraçou o mais velho - Você parece estranho, o que que foi? - Ele fazia cafuné no seu nong quase ignorando o fato de Phoom está ali os olhando.

- Então você está bem com isso? Está bem com a gente? - O mais novo encarou o amigo por alguns segundos, ele precisava ter toda a confirmação do mundo para deixar de ser inseguro.

- Como eu não estaria? O amor de vocês dois é lindo, ok? - Pavel falava com um sorrisinho no rosto. É claro que essa fala dele deixou o outro garoto mais confortável.

Nine se aproximou de Joong outra vez e beijou a sua bochecha brevemente, enquanto ainda fazia cafuné nele.

Joong parecia mais leve agora. Saber que o seu amigo lhe apoiava era tudo pra ele.





JoongNine likes a MingKitOnde histórias criam vida. Descubra agora