Trinta e quatro.

279 25 1
                                    

~[A conferência]
.
.

Lá estavam aqueles dois, vestidos de modo normal, porém arrumado, tentando se preparar psicologicamente para o dia mais importante e tenso da suas vidas.

Aquela conferência 8 ou 80. Nada mudaria ou tudo mudaria.

O sol nascia aos poucos e avisava a ambos que eles já podiam sair de casa.

A pronúncia seria feita em uma sala não ocupada de um shopping popular no centro de Bangkok. Eles chegariam, esperariam toda aquela multidão de jornalistas, diriam toda a sua história e saíriam.

Simples e rápido.

[•••]

Em um grupo, ambos os outros meninos desejavam boa sorte a Joong e Nine e davam os seus apoios máximos. Pra eles aquilo já era suficiente.

Em pouco tempo, aquela sala branca com alguns detalhes em azul se enchia de microfones com fios extensores e câmeras de alta geração, além dos diversos repórteres vestidos formalmente e regados de curiosidade.

As 8 tudo começaria. Sem mais nenhum entra e sai naquele cômodo.

[•••]

Um último senhor fechou a porta e se posicionou de forma confortável entre todas aquelas pessoas. Tudo que deveria ser ouvido agora eram as vozes de Nine e Joong.

- Podem começar.

Foi dito por alguém no fundo e então, finalmente, era chegada a hora.

Nine se pôs a falar.

- Grande parte da fala será minha e Joong estará aqui para me complementar...Assim como ele faz na minha vida.
Nós estamos aqui hoje para justificar aquele tweet que fez toda uma legião de fãs se questionar sobre o que estava acontecendo. Eu sinto que vocês têm o direito de saber sobre essa parte de mim.
Eu não posso dizer que é algo comum, mas por experiência própria, posso dizer que acontece...A atuação se mistura com a realidade.
...Quando menos você percebe, já está agindo da mesma maneira que o seu próprio personagem, já pegou os costumes dele...E até já se apaixonou pelo seu par...
E isso não é algo que se controla.
Porque amor não é algo controlável, você não pode escolher que gênero vai amar, que pessoa vai amar...
Você simplesmente sente um dia... - Nine parou por uns segundos, apenas para observar a reação das pessoas a sua volta e então deu a sua fala para o cara ao seu lado.

- É algo muito louco você simplesmente passar a amar alguém que você acreditava ser seu melhor amigo...
Eu não pude evitar isso...
E é por isso que eu pedi a minha lua em namoro, assim como o Ming fez com o Kit em um episódio passado.

Nine sorriu e encarou o seu garoto por um momento, claramente orgulhoso.

- Eu quero muito que vocês, nossos fãs, possam nos amar como casal na vida real também, assim como amam MingKit.

- Sim, por favor. Nós não somos muito diferentes deles de qualquer forma...

[•••]

Ambos aqueles dois garotos foram guiados pelos seus managers para fora do shopping depois do discurso e diferente do que esperavam, tudo correu aparentemente bem.

Alguns repórteres ficaram chocados em saber sobre tudo, mas aquilo era completamente entendível.

Não era todo dia que se via um casal gay se assumir em público dessa forma, ainda mais em um país asiático.

[•••]

No twitter, um grupo concentrado de fãs se unia para levantar a tag "J9 é real" e comentar sobre a conferência.

É claro que grande maioria foi a favor daquele casal que tanto gostavam e admiravam.

Apenas uma % pequena de fãs com a mente, de alguma forma, fechada, não achavam juntos que eles estivessem juntos de fato e apenas os queriam juntos na série.

No carro, Joong e Nine, felizes demais, viam os comentários de apoio e sorriam um pro outro sabendo que finalmente conseguiram.

Todos agora sabiam que J9 era real.

JoongNine likes a MingKitOnde histórias criam vida. Descubra agora