~[Pavel Phoom e o exposed de J9 - Autora On]
.
.
Os garotos tinham uma entrevista marcada hoje. Nine parecia um dos mais animados, já que conhecia e admirava a entrevistadora, Patty. Seria uma conversa longa e interativa sobre os gostos de cada um, além de alguns jogos. Tudo seria postado no canal deles no YouTube, logo depois dos episódios da série.
Todos foram apresentados a garota pouco antes da entrevista e conversaram com ela por alguns minutos. A moça mais velha era muito simpática e atendeu a todos os 6 com muita atenção e carinho.
Durante as preparações para a gravação, Nine aproveitou para trocar o seu LINE com a da ruiva, tentando a todo custo algum tipo de aproximação.
Atitude comum de qualquer admirador que tem uma oportunidade como essa de ficar tão próximo de seu ídolo.
[...]
Antes da entrevista, foi feito um pequeno Photoshop com os garotos, tanto em grupo, quanto somente entre os casais.
Então, finalmente as câmeras começaram a exercer a sua função. Todos na parte de trás ficaram em silêncio, a fala agora era exclusiva para Patty e as seis luas.
- Sawadee Ka, aqui quem fala é a Patty e nós da TEP temos orgulho de apresentar os novos incríveis convidados... - A garota passou a apresentar o seu programa, como era de costume, falando sobre os seus entrevistados e afins.
Toda a gravação correu muito bem. Todos os 6 eram bem espontâneos e a entrevistadora trazia boas sacadas que os faziam rir. Tinham um bom clima.
Tirando o fato mais conhecido como: Pavel Phoom e a sua total falta de controle.
Em algumas perguntas feitas por Patty, perguntas com a real intenção de fazer fanservice, Pavel apenas saia expondo qualquer que fosse, não importava se era até a ele próprio.
- As vezes, os nossos sentimentos se confundem e você acaba se desprendendo do que é real ou do que é atuação. Em algum momento vocês já passaram por isso? Sentiram algo pelo seu parceiro de verdade? - Patty falava com um sorriso entre lábios, enquanto os garotos se encaravam, levemente envergonhados de precisar revelar esse tipo de coisa em público.
Joong foi um dos primeiros a agir. Ele apenas ouviu a pergunta e levantou a sua mão, afirmando a todos que queria falar algo.
- Algumas vezes, quando eu estava beijando o P'Nine - O mais novo ali recebia olhares dos demais, principalmente do seu namorado, que estava claramente com vergonha, antes de mesmo de ouvir o que o outro tinha a dizer - No set, eu não sabia ao certo se estava no personagem ou se estava gostando daquele beijo mesmo, de verdade - O garoto terminou a sua fala e recebeu olhares e sorrisinhos dos seus companheiros, além de um "Awnn" da apresentadora ruiva a sua frente. Ele era como um aluno estudioso do nosso querido P'Phoom.
- E então depois você teve certeza não é? Certeza de que estava gostando de verdade - E então Phoom, que até o momento não tinha expresso nenhuma única reação, voltou a sua realidade e fez um daqueles típicos comentários, deixando o pobre casal vermelho e sem fala.
Então, a entrevista prosseguiu e diversos momentos como esses foram repetidos, explanando as realidades de todos ali, explanações essas, em sua maioria, feitas por nada mais, nada menos que Pavel Phoom.
[...]
Cerca de algumas horas depois, os garotos finalmente estavam livres. A entrevista tinha acabado oficialmente.
Nine era um dos que ainda estava quase roxo de vergonha e queria a todo custo esmurrar o causador de todo o seu surto.
- Pavel Phoom - Konchit quase gritava no telefone extremamente irritado por toda a situação que tinha se metido. Era a sua privacidade em jogo. Era o seu relacionamento com Joong se tornando público de uma hora pra outra e o causador disso tudo não parecia ligar muito - Onde você tá, seu merda??
- P'Nine, você tem que se acalmar... - Joong falava fraco, enquanto andava até o mais velho.
- Joong, eu tenho vergonha dessas pessoas, entendeu? Eu preciso resolver isso - Nine falava sem olhar o namorado.
- Você tem vergonha de me namorar? É isso né? Eu vou falar com o P'Phoom e vou dar um jeito de consertar isso, não tem problema, eu... - A esse ponto, o moreno já se sentia levemente triste e agitado, pensando que o seu amado tinha alguma vergonha dele e não somente da situação.
- Joong, vem aqui - O mais velho fez questão de agarrar a mão do outro, o pondo mais perto de si - Eu nunca teria vergonha de ti, entendeu? Eu te amo muito, criatura. Eu só me expressei mal... - Ele abaixou a cabeça levemente e então tornou a falar - É a nossa privacidade, sabe? Algumas pessoas podem não gostar de saber que nós dois somos um casal e podem tentar fazer mal pra gente e eu definitivamente não quero isso.
- Mas como as pessoas não podem gostar da gente, nós somos o casal perfeito - E em um par de segundos, aquele garoto tinha um sorriso brilhante no rosto outra vez, se gabando como sempre. Típico de Joong Archen.
- Af garoto - Nine soltou um sorrisinho leve com toda a situação. No fim, ele não parecia mais está tão chateado.
[...]
Todos estavam jantando juntos agora. Eles teriam um semana de folga e deveriam comemorar.
- O que vocês vão fazer nesse tempo? - Dome perguntou de repente. Ele próprio não tinha nada planejado e queria saber sobre os outros, para talvez, se auto convidar.
- Eu e o Nine vamos sair com a Mila - Joong respondia contente. Há um tempo atrás ele tinha conhecido a irmã do namorado e agora só pensava em estar com ela de novo, se tornaram bons cunhados.
- É, eu vou cuidar de duas crianças nessas férias - Nine atuava fazendo uma cara emburrada, mas que escondia uma felicidade enorme por saber que sua irmã e seu namorado se davam muito bem.
- Ai, cara. Eu vou poder voltar pra casa por um tempo - Earth era outro empolgado com essas férias. Havia um tempo que ele e a sua mãe não conversavam direito por contas das ocupações de ambos. Esse tempo faria bem a eles.
- Vocês todos tem sorte. Eu tenho que estudar - Benjin disse com uma cara tediosa e recebeu risos de todos ali na mesa.
- Boa sorte, bro - Pavel bateu de leve no ombro do amigo e então respondeu a pergunta mais antiga feita - Pelo menos vocês tem algum compromisso, nem isso eu tenho - E rio fraco de si próprio.
- Achei! - Dome, de repente, levantou o seu tom e andou até perto de Phoom, pondo um dos braços no tronco dele - Você e eu vamos arranjar alguma coisa pra fazer juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoongNine likes a MingKit
RomanceAquele onde Nine e Joong se conhecem e acabam descobrindo que são exatamente iguais aos personagens que interpretam em 2moons2 the series. ⤿ Direitos reservados a minha Alice que criou cenas baseadas em acontecimentos reais e entrevistas; ⤿ Aconselh...