Trinta e três.

247 16 2
                                    

~[Uns dias antes - Flashback ON]
.
.

- Eu realmente não acho certo que vocês tenham toda essa pressão. Não é de hoje que eu observo o quanto os dois ficam nervosos com toda essas câmeras ao redor - Pavel falava francamente, olhando diretamente para Joong e Nine, que o encaravam de volta.

- Isso nós realmente não podemos negar... - Agora Nine declarava a sua versão - É um saco precisar disfarçar toda vez que uma câmera aparece... A gente nem precisa divulgar tanto MingKit agora, a série acabou faz tempo...

- Vocês precisam contar tudo.. - Dessa vez era Dome que dizia algo. Ele também parecia agoniado com toda essa situação - Ninguém pode negar que de todos os 3 casais, vocês são os mais diferentes...Os mais amados e mais comentados...

- Isso pra série é muito bom, mas não para todo o resto...

- Eu entendo que os repórteres só estão fazendo o seu trabalho, mas perguntar tão a fundo assim... É muita pressão...

[•••]

Depois de algum tempo conversando, ambos entraram em consenso. Aquilo precisava ser feito.

Era a liberdade de J9 em jogo.

Eles assumiriam que se amavam independente da série.

A ficção tinha se tornado real.

[•••]

~[Meses antes - Nine ON]
.
.

Com certeza o dia seria cheio hoje. Nós tínhamos muitas entrevistas marcadas.

Com a divulgação dos fammenting e ainda a gravação do novo Mv para 2moons3, vários repórteres vinham em procura de nós seis para entrevistas e conversas.

Isso, claro, era ótimo para nós.

[•••]

A primeira de todas seria com um canal de tv famoso no sul da Tailândia. Ambos de nós estamos nos arrumando agora.

Alguns apresentadores estavam dividindo a sala conosco. Isso parecia bom para mim. Era um momento para conversar normalmente antes de toda a formalidade.

Joong estava ao meu lado, jogando no celular, já pronto, enquanto eu ainda modelava o cabelo.

Eu sabia daquela sua técnica para parecer mais calmo durante a entrevista, mas pessoalmente, considerava que aquilo só o faria ficar mais agitado.

De repente, uma apresentadora se aproximou de mim, trazendo uma daquelas cadeiras de madeira consigo.

- Nine, certo? - Ela disse se ajeitando confortavelmente e me encarando com um sorriso bonito.

- Isso mesmo. Swadee - Eu juntei as minhas mãos para cumprimentar a garota mais velha.

- Ka! - Ela me saudou de volta e se pôs a falar - Eu peço permissão para fazer algumas perguntas rotineiras... Apenas por curiosidade.

Hum... Aquilo ainda não me parecia estranho.

- Eu te observei por um tempo e vi que você é bem bonito - Agora uma de suas mãos estava no meu ombro - Você não tem namorada, não é?

Ok.... Ela realmente estava dando em cima de mim.

... Na frente do meu namorado.

Eu pude ver que Joong largou o seu jogo - O que era realmente raro - E passou a observar os movimentos dela.

E eu fiquei lá, quase petrificado, sem saber o que fazer ou falar.

Mas a verdade é que eu simplesmente queria atirar o Joong em cima dela e dizer: É com ele que eu namoro, sai de mim.

Mas eu não podia...

Eu não podia porque o nosso relacionamento era secreto.

[•••]

Poucos segundos depois, felizmente, nos chamaram para entrevista e para a minha felicidade os produtores não tinham marcado o lugar, o que significava que eu poderia escolher onde sentar, então todos vocês sabem onde isso chegou:

Eu me sentei o mais longe possível daquela garota.

[•••]

Por fim, a entrevista correu bem. Mas agora eu estava levemente traumatizado.

Ainda tinham mais 4 entrevistas a serem dadas e eu me sentia inseguro quanto aos apresentadores.

Sabe- se lá se eu teria forças para aguentar outra dessas querendo o meu corpo nú bem em frente ao Joong.

E é claro que eu fiz questão de grudar nele em todos os outros lugares em que fomos.

O que na verdade foi uma boa solução.

Namorar um cara grandão tem as suas vantagens.

[•••]

Á noite, quando finalmente eu estava de volta ao conforto de um carro, indo em direção a minha casa, pensamentos sobre o que aconteceu hoje vieram a minha mente outra vez.

De fato, não era a primeira vez que aquilo tinha me acontecido. Pelo menos algo do mesmo tipo.

De uns meses para cá, todos os repórteres vinham com um erro de fábrica e uma mania irritante de perguntar muito a fundo.

"Você namora?"

"Como está a sua última namorada?"

"Como você lida com a sua relação com Joong?"

Isso realmente estava me cansando.

Qual era a dificuldade de apenas perguntar coisas sobre a série?

Não é esse meu trabalho??

[•••]

~[Uns dias antes - Flashback ON parte 2]

.
.

- No que você está pensando, P'Nine?

Nine andava calmamente, encarando a lua e pensava sobre alguns meses passados. Agora ele tinha plena certeza de que queria fazer aquilo.

- Eu estava pensando em quanta sorte tenho por ter você - Um sorriso grande foi mostrado.

- Eu digo o mesmo.

Aqueles dois apaixonados olharam-se por uns segundos antes de subir as escadas do dormitório de Nine.

- Eu realmente quero fazer isso. Custe o que custar.

- Eu também - Joong sorriu fraco e entrelaçou a sua mão a do garoto baixo ao seu lado - Eu ainda vou ter você de qualquer jeito.

E apenas isso bastou para corar o outro.

- Sempre me deixando com vergonha né, seu besta?? - Nine deu um tapa de leve no ombro do mais novo e largou dia mão para abrir a porta.

[•••]

JoongNine likes a MingKitOnde histórias criam vida. Descubra agora