Trinta.

229 20 2
                                    

~ PavelDome is like a ForthBeam [Dome ON]

Eu nunca achei que seria o próprio clichê, mas é, as vezes eu tô errado.

Cá estou eu, sentado na varanda do quarto de hotel, pensando no que eu fiz de madrugada com o senhor Pavel Phoom enquanto ele dorme profundamente na cama. Só faltou o cigarro, mas eu sou um homem de família.

Sabe, as vezes eu nem acredito que eu finalmente consegui. Eu consegui fazer o Pavel perceber que eu gosto dele depois de tanto tempo. Tudo bem que eu precisei esgotar toda a cota de vergonha e rebolar em cima dele pra o maldito entender o que tava acontecendo, mas o que importa é que eu consegui.

E eu ainda não faço ideia de como eu pude fazer aquilo. Sabe...Eu não sou um dos caras mais sensuais do mundo, e também não tenho toda essa malemolência, isso eu deixo pro Pavel, então estou surpreso comigo mesmo.

E também surpreso com aquele cara.

Como esse mesmo cara que vive dando em cima de mim nos fan meentings é o mesmo cara que pareceu tão envergonhado ontem a noite?? Eu não consigo crer.

E por falar nele.... eu ainda não sei como vai ser... A gente, a relação, tudo.

E agora parece que eu estou tendo um dejavu.

Por que essa nossa série se parece tanto com a vida real?

Joong e Nine já namoram oficialmente...E agora, eu e o Pavel...

E eu aqui achando que era só mais um trabalho.

[•••]

Ele acordou um tempo depois e a gente foi tomar café. Meio que a gente ainda não conversou sobre o que aconteceu.

Acho que dá para perceber que isso tá me irritando...

- Pavel - Eu chamei ele em um tom moderado. Nem muito baixo, nem muito alto - Eu acho que a gente precisa falar sobre ontem.

Ele olhou para mim e sorriu.

Aquele maldito sorriso.

- Você já parou para pensar que tudo isso tá muito parecido com a série? - Ele riu de novo - Parece que a gente tá numa espécie de universo paralelo ou sei lá... Mas sabe, eu não quero drama, sem essa de ficar brigando contigo. A gente demorou muito pra andar em 2moons2, mas na vida as coisas precisam ser mais rápidas. Eu gosto de você... E é isso.

Ele me disse tudo aquilo, e eu parei para pensar que não parecia nem um pouco com  o Pavel Phoom que eu conheço.

Mas sabe, ele disse que gostava de mim de volta, e isso era a única coisa que importava.

Era recíproco.

- Eu nem preciso falar que gosto de ti. Você sabe...

Pavel acenou com a cabeça e largou um de seus talheres por um instante, apenas para fazer um carinho de leve na minha coxa.

[•••]

A nossa tarde foi toda dentro do quarto. Porque a vontade de conhecer todos os lugares era grande, mas a preguiça era maior.

Então a gente ficou deitado mesmo. As vezes se beijando, as vezes conversando e as vezes não fazendo nada.

Se eu soubesse que seria assim não teria demorado tanto pra demonstrar pra ele.

[•••]

JoongNine likes a MingKitOnde histórias criam vida. Descubra agora