momentos de felicidade

5.9K 409 12
                                    


Nídia

Era uma manhã de sábado, Zahara estava energética desde que contei a ela que Aaron passaria o dia connosco. Ela não parava quieta, Aaron chegaria só as 10h, eram 08h30 apenas e ela já estava de pé desde as 07h00.

- filha, para quieta um segundo? Por favor a mamã precisa dormir mais um pouquinho. - falo enquanto Zahara corre pelo quarto

- mamã ele já xeco? - pergunta

- não filha, ele ainda não chegou.

Passam - se cinco minutos apenas e ela volta a fazer a mesma pergunta, desisto de dormir e me levanto, tomo um banho e dou um banho em Zahara também. Deixo ela bem  linda. Sério  eu sou fã número zero da minha filha.

Em seguida tomámos o pequeno almoço,  e fomos assistir desenhos animados. Às 09h40, Aaron mandou uma mensagem dizendo que estava chegando. Às 09h59, a campainha tocou.

Meu pai eterno, o cara é super pontual. Zahara levanta correndo do sofá em direcção a porta.

- ELE XECO. ELE XECO. - gritava empolgada

Abrimos a porta e lá estava ele, lindo e gostoso como sempre. Numas calças jeans preta, uma camisa pólo azul escura bem justa e ténis. Ele é tão lindo. Como vou conseguir resistir a ele?

Saio dos meus pensamentos com a voz de Zahara, que está empolgaderíma com a chegada de Aaron.

É incrível que em tão pouco tempo, Aaron tenha conquistado Zahara. Ela sempre foi uma criança muito tímida com pessoas estranhas, estranhamente ela gostou de Aaron de imediato. Se calhar o encanto dele não é apenas para mulheres, para crianças também.

- oi anjinha. - fala pegando Zahara no colo

- anjinhooo - responde animada

- bom dia Nídia. - me cumprimenta

- bom dia Aaron.

- você está linda hoje - fala com aquele sorriso sedutor

Esse homem será a minha perdição.

- igualmente Aaron. - falo simplesmente - então, vamos?

- claro.

- Ebaaaa - Zahara festeja

                            ☆☆☆

No carro decidimos ir a um parque e depois iríamos almoçar num restaurante próximo.

Assim que chegamos no parque, Zahara saiu correndo em direcção aos brinquedos enquanto eu e Aaron nos sentamos num banquinho enquanto apreciavamos ela brincar.

Ficamos em silêncio durante longos minutos,  o silêncio era insuportável, eu já não aguentava mais até que Aaron quebrou o silêncio.

Amém .

- a sua filha é incrível - fala

- obrigada. Sinto muito pela sua filha, ontem, eu não quis magoar você. - falo sinceramente

- Eu sei. A culpa não foi sua, você não tinha como saber. - fala enquanto olha para o nada

Longos minutos se passaram outra vez, Aaron não dizia absolutamente nada. Ele apenas olhava para o nada. Eu ia puxar algum assunto quando ouvi ele falar.

- eu namorei uma mulher chamada Pandora, namoramos durante anos, com o tempo, a nossa relação foi se desgastando eu eu percebi, que nunca amei ela, a nossa relação, não era como as outras, era rotina simplesmente. Eu decidi terminar o relacionamento, eu já não me sentia Feliz,  eu já não a fazia Feliz também. No dia em que contei a ela que não queria mais nada,  ela me contou que estava grávida, que teríamos que criar o nosso bebê juntos como um casal. Mas eu disse que não, que criariamos o nosso bebê juntos, mas não como um casal. Aí ela simplesmente surtou, ela fugiu grávida e eu nunca mais a vi... sabe... Eu nem pude assistir minha filha nascer, não pude dar nenhum beijo, nenhum abraço, nem o cheiro dela eu pude sentir...

um presente do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora