Será possível?

4.8K 382 36
                                    


Nídia

Semanas depois...

Sabe quando você sente que não dá mais para voltar atrás? Já não há saída?  Pois é assim que eu estou, completa e perdidamente apaixonada por Aaron Martinez.

Há dois dias ele me pediu em namoro, numa surpresa linda enquanto estávamos num almoço com a família dele e Doroteia. Sua cúmplice número um claro que foi Zahara, que carregou as alianças de namoro.

 Sua cúmplice número um claro que foi Zahara, que carregou as alianças de namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      Flashback on

Saíamos para a casa do pai de Aaron, sentia-o muito nervoso e preocupado. Zahara era só sorrisos, uma felicidade inexplicável. Doroteia apenas observa rindo.

Chegamos em casa do pai de Aaron, era uma casa rústica, muito linda de frente para a praia, parecia cenário de filme.

Passamos o dia conversando, num clima familiar, eu e Fiorella nos tornamos muito amigas, ela contou que estava grávida e foi uma surpresa para todos. O pai da criança só faltou colocar uma anúncio no jornal de tanta felicidade.

Aaron então falou em código com Zahara que levantou e foi correndo buscar o que Aaron havia mandado. Então ele se ajoelhou e fez a pergunta que eu mais quis ouvir:

- você aceita namorar comigo?

Eu explodia de felicidade, mal conseguia falar, apenas o fiz levantar e beijei - o com todo o meu amor.

- claro que sim.

Então brota em seus lábios o sorriso pelo qual me apaixonei lindo.

Sim! Sim  eu o amo demais!

                  Flashback off

Desde então ele vive praticamente em minha casa, passa dois dias em casa dele, e o resto da semana em minha casa.

                 *****************

A sensação de estar protegida, enroscada num corpo quentinho, meu paraíso. Um sorriso brota nos meus lábios instantaneamente, obro meus olhos lentamente. Observo a luz do dia que entra pela janela, felicidade seria a palavra para o que estou sentindo agora.

Me levanto com cuidado para não acordar Aaron, faço minha higiene pessoal e corro para a cozinha para fazer o pequeno almoço para os dois amores da minha vida.

Começo a preparar quando sinto mãos fortes em minha cintura.

- bom dia amor - diz beijando meu pescoço

- bom dia lindo - digo

- que cheiro maravilhoso - diz tentando roubar um pouco do bacon e eu lhe dou um beliscão

- primeiro o banho - digo

- tá - diz emburrado

Depois de um tempinho, Zahara acorda e corre para o colo de Aaron, ela adora deitar a cabeça na curva do pescoço dele.

- bom dia princesa - digo - nem um beijinho para a mamã?

Digo e ela estende os bracinhos para eu a pegar no colo. E assim o faço e encho ela de beijinhos estalados, depois a devolvo ao colo de Aaron para terminar de pôr a mesa.

- ovos com bacon - Zahara gritava empolgada. Ela adora

- primeiro banho. - digo - os dois.

E eles me olham emburrados. Eles são tão parecidos. Penso quando ouço um toque de celular.

- É o seu?  - Aaron pergunta

- Não. - digo depois de conferir - deve ser o seu.

Então ele vê e chora de tanto rir. Eu e Zahara ficamos curiosas.

- é uma foto minha quando era bebê - diz finalmente e mostra para mim e para Zahara

- exa sou eu papai - Zahara diz se referindo a foto

- é mesmo. São idênticos. Muito idênticos - digo

- sério? - pergunta

- Muito sério - digo e vou buscar o álbum de fotografias de Zahara - olha

- meu pai do céu. Parece que somos a mesma pessoa- diz

- verdade - digo pensativa - mas já para o banho. O pequeno almoço vai esfriar.

- está bem comandante - diz brincalhão

- vamos filhota - digo

- não precisa.  Eu posso dar banho nela. - diz

- sério? Ganhou coragem? - digo rindo
Aaron não conseguia dar banho em Zahara, dizia que era estranho um pai mexer no órgão genital da filha. Era super engraçado.

- peguei umas dicas com o meu pai - diz rindo também - vamos pequena?

- oxe vai me dá banho papai? - Zahara pergunta

- vou sim princesa. Vamos? - pergunta

-ximmmmm - Zahara responde

E lá foram eles para o banho. Já imagino a algazarra que ficará a casa de banho...

             ********************

Segundos depois Aaron aparece atordoado, nervoso e quase tirando os cabelos, com Zahara no colo enrolada na toalha.

- o que foi? - pergunto preocupada

- a Zahara tem uma marca de nascença nas costas. - diz nervoso

- o que tem isso? - pergunto

- é a marca de nascença da minha família - diz

Como assim? Não entendo nada. Porquê ele está assim?

- da sua família? - pergunto

- você a encontrou perto de que hospital? - pergunta

- mas porquê a pergunta? Estou ficando preocupada Aaron.

- responde por favor. - pede

- Santa Cruz. Mas porquê esse interrogatório?  - pergunto

Aaron coloca Zahara no sofá e liga a TV para ele. Então volta com as duas mãos na cabeça.

- Aaron...

- ela tem a minha aparência, a mesma marca de nascença, você a encontrou num caixote de lixo perto do hospital onde a Pandora abandonou a minha filha - diz - Nídia, a Zahara pode ser minha filha...

          *******************

Booom a bomba explodiu... ♨

Os próximos capítulos prometem 😊




um presente do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora