NídiaQuando Aaron chegou eu quase tive um colapso nervoso, meu corpo não me obedece, sinto coisas que nunca senti na minha vida.
Isso tudo é muito estranho para mim, é tudo tão... excitante. Eu quero muito me controlar, mas cada vez que eu o vejo o meu corpo me trai.
Estou tão confusa que decido ligar para a única pessoa que me entende, Doroteia.
Ligação on
- hey Dory.
- minha menina - diz empolgada
- Dory... Eu... não consigo mais...
- é o tal de Aaron não é? O seu chefe? - pergunta
- Dory... Ele desperta sentimentos que eu nunca imaginei que fosse sentir, eu não consigo controlar o meu corpo quando estou perto dele, ele acaba com a minha lucidez, eu tento evitar mais é impossível - despejo tudo de uma vez
- e o que falta? - pergunta
- o que falta para quê?
- para se entregar a esse sentimento, querida você merece ser feliz, precisa encontrar um homem que te ame. - diz
- mas ele vai descobrir que a Zahara não é minha filha. E se ele me denunciar?
- você não confia nele? - pergunta
- mas...
- eu sei que confia, se não confiasse não deixaria ele se aproximar de Zahara.
Ela me conhece tão bem.
- e se não der certo, eu... eu acho que estou gostando dele...
- você não saberá, se não tentar.
Ligação off
Ela desligou.
************************
Alguns minutos depois, Aaron passa para se despedir. Eu fiquei sentada até sentir a porta bater. As palavras de Dory ficaram martelando Na minha cabeça.
"Você não saberá se não tentar"
Levanto rápido e corro para pegar o elevador, corro o mais rápido que posso, quando o vejo, ando a passos rápidos e silenciosos, ele não percebe a minha presença até eu bater a porta do carro.
Ele me olha confuso então rodeio meus braços em seu pescoço, ele então segura a minha cintura colando meu corpo no dele, então o beijo, toco seus lábios macios, minha língua pede passagem e ele concede, então ele agarra meus cabelos e aprofunda mais o beijo.
Ele tinha uns lábios experientes, eu me sentia enfeitiçada pela magia sensual daqueles lábios e daquelas mãos.
- o que você está fazendo comigo? - ele pergunta
- eu também quero saber o que você está fazendo comigo - digo num sussurro
Então subimos para o meu apartamento, mas não paramos de nos beijar. Eu estou viciada nos beijos desse homem.
Assim que entramos ele cola meu corpo entre a parede e seu próprio corpo, olha nos meus olhos e me beija novamente.
- não consigo parar de beijar você. - diz
- é recíproco. Acho que estou viciada.
Então ele me levanta e eu rodeio minhas pernas em sua cintura e o guio até meu quarto, até sentir a maciez da cama. Quando o beijo para, abro meus olhos e encontro seus olhos verde esmeralda, ele se encaixa entre minhas pernas enquanto passeia as mãos em minha coxa.
- você é linda - diz e volta a me beijar
Então minha t- shirt desaparece como magia sinto ele tirar meu sutiã deixando meus seios a mostra, então ele od segura em suas mãos me fazendo morder meu lábio inferior, ele traça uma linha de beijos do meu pescoço até minha barriga.
Sinto-o descer mais um pouco até chegar ao meu ponto sensível, e deposita um beijo. Então sinto meu short descer pelas minhas pernas e logo em seguida a minha calcinha. Ele para um pouco para se desfazer de suas roupas, depois volta somente de boxer, então volta a se encaixar entre minhas pernas, e me beija, enquanto o beijo sinto-o introduzir seu dedo em minha intimidade e quase grito, era um misto de prazer e dor.
Eu estava super excitada, uma onda de prazer tomou conta de mim, então ela retira o seu dedo e para o beijo, quando penso em reclamar sinto uma sensação inexplicável, ele passava a língua em meu clítoris e fazia movimentos na minha intimidade, ele sabia muito bem o que fazia e como me dar prazer.
- pelo santo. - digo
Ele para quando estou prestes a gozar, abro meus olhos frustrada e o vejo despir o boxer e encaixar a camisinha em seu membro, por sinal grande, bem grande, a sensação de medo me toma.
Quando ele volta para a cama, ele se encaixa novamente em minhas pernas e move o seu membro até minha intimidade, e me penetra devagar, sinto dor, muita dor e me seguro para não gritar.
Então ele espera eu me acostumar com o seu tamanho e depois começa a movimentar - se devagar e a dor começa a dar lugar ao prazer, e aquela sensação inexplicável volta.
Então consumamos o acto, e quando terminamos ele me puxa para o seu peito.
- porque não me disse que era virgem? - pergunta de repente
- eu... eu não sabia por onde começar.
- como uma mulher virgem pode ter um filho? - pergunta
- ela não é minha filha de sangue - digo mais para mim do que para ele
- isso eu já percebi, eu quero que me conte o resto da história - diz se levantando para olhar em meus olhos
- eu encontrei ela num beco, abandonada - digo é começo a derramar lágrimas lembrando do dia- eu havia perdido a minha mãe, eu me sentia desamparada, eu sai do hospital sem saber para onde ir e... e foi quando eu ouvi um choro de bebê vindo de um beco, quando me aproximei e vi a cara daquela anjinha eu me apaixonei, o seus progenitores haviam a abandonado e eu estava só também eu a levei e fiz dela minha, eu cuidei dela e cuido até hoje, porque ela foi um presente que Deus me deu, o motivo que eu precisava para continuar vivendo.
Aaron continua olhando para mim sem dizer nada, não consigo nem imaginar o que passa por sua cabeça e uma sensação de medo toma conta de mim.
- você é incrível. - diz e quase não consigo acreditar em suas palavras
- você não vai me denunciar? - pergunto
- porquê? Você salvou a vida dessa menina, você deu amor, carinho deu a ela um lar. - diz e as minhas lágrimas rolam sem parar
- obrigada - digo
*************************
Mais um capítulo aí gentxee * 💃
Essa história vai aquecer não percam os próximos capítulos 😊
Tchau bebés 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um presente do destino
RomanceNídia é uma mulher linda, que perde a sua mãe por conta de um câncer, desolada, ela sai pelas ruas desamparada, onde encontra uma linda bebê, abandonada num caxote de lixo, ela fica encantada e cria a bebê como sua filha. Tudo fica bem, até que ele...