Melim - meu abrigo
Aaron
Saio do escritório, assim que termina o expediente, sou sempre o primeiro a entrar e o último a sair.
Chego no meu apartamento, pego um copo de uísque e me preparo para ligar para o detective. É sempre difícil ligar e ouvir a frase que tanto me magoa “infelizmente, não tenho notícias”.
Ganho coragem, respiro fundo, e digito o número do detective.
Ligação on
- detective.
- senhor Martinez.
- tem notícias da minha filha?
- lamento, senhor Martinez.
- mas porra! Há um ano que é sempre a mesma resposta, de que adianta um detective ser nunca encontra porra nenhuma? - falo irritado
- senhor, Pandora não deixou rastros, é difícil. Eu não posso imaginar o tamanho da sua dor, mas vamos encontra-la.
Ligação off
Desligo o telefone irritado, é sempre a mesma coisa, começo a perder as esperanças, dói demais não saber como está a minha filha, não saber se come, se tem uma cama para dormir... Não saber nada...
★★★
Eu sentado no sofá da minha casa, sinto meu telefone tocar. Quem será a essa hora? Olho para a tela e era um número estranho. Quem será e o que quer comigo a essa hora? Sorrio com o meu pensamento.
Ligação on
- alô.
- Senhor Martinez, eu tenho a solução para o nosso problema.
- hã? Como? Senhorita Campbell é você?
- sim, eu decidi estudar o caso aqui em casa, e achei uma solução.
- maravilha. Você pode vir até minha casa para discutirmos isso?
- não, não posso.
Ahh, mulher difícil.
- senhorita Campbell, então você pode sair para nos encontrarmos em algum lugar?
- não, olha vamos fazer assim, você pode vir até minha casa?
- sim, onde é?
- Vila Magdalena, rua das rosas casa n° 25.
- ok.
Ligação off
Trinta minutos depois, chego na casa da mulher que tem tirado o meu sono e bato porta, assim que ela abre, quase morro de tesão, ela estava com um short bem curtinho, uma t-shirt bem justa, sem sutiã e os cabelos longos loiros, soltos.
- boa noite senhorita Campbell, está linda com esse short. - falo
- obrigada. - fala cínica e eu sorrio
- posso entrar? Ou vai me deixar aqui na porta?
- entre.
Entramos e ela explico tudo para ele sobre a solução que achou para o caso dos cassinos, e eu deixo os meus pensamentos pervertidos de lado e presto atenção na sua explicação. A mulher é realmente competente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um presente do destino
RomanceNídia é uma mulher linda, que perde a sua mãe por conta de um câncer, desolada, ela sai pelas ruas desamparada, onde encontra uma linda bebê, abandonada num caxote de lixo, ela fica encantada e cria a bebê como sua filha. Tudo fica bem, até que ele...