NOTAS: SIM ISSO ESTÁ ACONTECENDO: esse capítulo é pela visão do Artie <3
Embora valha lembrar que o rapaz tá drogado. Paciência com ele, pelo menos até metade do capítulo.Vou já marcar aqui a usedchemicals que pediu muito por essa atualização e reacendeu meu foguinho por essa história e agradecer todo mundo que continua me apoiando ♡
-----------------------------------------
GERARD
Agradeci minhas pernas longas por me permitirem atravessar aqueles corredores mais rápido que ele, pois saí daquele quarto numa velocidade surpreendente para alguém que não estava realmente correndo. Não que ele estivesse vindo atrás de mim de qualquer jeito. Afinal, quando é que ele vai atrás de alguma coisa?
A dor na testa me indicou que estava juntando as sobrancelhas em irritação com o pensamento ao mesmo tempo que avistei Michael no andar inferior e algumas pessoas comemoraram meu retorno à festa. Arrumei o cabelo para trás enquanto descia as escadas apressado para tirar satisfações com meu irmão.
- Art! Como ele tá?
- Que merda você tem na cabeça!?
Minha voz saiu bem mais alta do que eu pretendia. Os olhares em mim se multiplicaram e a curiosidade dos outros parecia queimar minha pele. Ótimo. Minha casa realmente virou cenário de reality show daqueles onde qualquer coisa vira fofoca na internet agora? Percebi que inconscientemente ajeitava a postura e a camisa mesmo odiando a ideia enquanto meu irmão se aproximava de mim para cochichar. Mas estávamos em casa... Nossa casa! Não deveríamos precisar de segredos e discrição dentro da nossa própria casa!
- Gerard! Você sequer está me ouvindo?
Levantei a cabeça para olhar melhor o rosto do meu irmão, deixando de lado a manga da camisa que eu tentava ajeitar enquanto a puxava pra cima. Michael não estava com uma expressão nada divertida. Então observei enquanto seu rosto ia de raiva pra preocupação, parando em irritação ao analisar o meu mais de perto. Ele estava bufando quando lembrei de responder.
- Sim... Não. Desculpa, pode repetir?
- Você tava cheirando de novo.
- Quê? Por quê diz isso?
- Eu não sou burro, Gerard, e você é a porra do meu irmão drogado. Mas que merda!
O jeito que ele bateu o pé no chão e virou de costas me irritou mais do que o normal. Michael parecia uma criança birrenta quando algo fugia de seu controle, mas ele não deveria estar teimando com isso agora. Na verdade, ele não deveria estar teimando comigo.
- Porra, Michael dá um tempo! É a nossa festa!
Minha voz pareceu ecoar no ambiente, mas talvez fosse por conta da acústica daquela parte da casa... Ou talvez tenha sido uma daquelas situações onde você fala alguma coisa e parece que tudo fica em silêncio bem na hora que você abre a boca. Mikey agarrou meu braço e começou a me puxar pela casa, estava quase me divertindo em ser levado daquela forma quando meu braço começou a doer e lembrei que estava ali pra tirar satisfações com ele, não pra levar um esporro. A irritação dentro de mim queimava mais cada vez que lembrava de algum momento da última uma hora e alguma coisa.
- Não, me solta! - Precisei fazer certa força pra me livrar da mão dele no meu braço. - O que você tem na cabeça pra chamar ele? Você tinha algum plano de conspiração pra estragar meu dia!? O que merdas eu te fiz!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party Poison
FanficAlguns anos após ter terminado a faculdade de música Frank recebeu um convite de um amigo de infância, um amigo querido do qual não tinha notícia já há algum tempo, porém ao chegar na festa se deparou com uma lista interminável de coisas inesperadas...