[🌃] episódio sete.

35 6 13
                                    

     Passados trinta minutos que mais se pareciam com três horas, Michael encontrava-se em estado quase vegetativo na cadeira. Lutava para manter os olhos abertos e prestar atenção na discussão que ocorria à sua volta, mas a única coisa que despertava-lhe o mínimo interesse era o inquieto rapaz sentado na outra ponta da mesa.

     Encarava-o tão fixamente que seria capaz de memorizar as suas manias por ordem. Brincava com a barra da camiseta, corria os dedos pelo cabelo, esfregava a ponta do nariz, mordia os lábios e umedecia-os logo em seguida, brincando com o piercing no canto da boca — ação esta que era quase hipnotizante para Clifford.

     — Muito bem, creio que já esteja tudo em seus devidos conformes. — Scott concluíra, despertando a atenção do colorido. — Michael, seu trabalho por aqui está terminado, já pode retornar às suas tarefas. E quanto a vocês, rapazes, ainda precisam assinar alguns papéis. Podem me acompanhar até a minha sala?

     Todos assentiram, tomando rumos diferentes. Ashton, Calum e Luke seguem Scott até o seu escritório, deixando Michael sozinho. Ele decidiu aproveitar a deixa, apressando-se até a sala dos funcionários para agarrar na case de sua guitarra e seu inseparável diário, guardado por baixo de uma pilha de documentos empoeirados na gaveta.

     Certificando-se de que não havia ninguém no salão, conectou todos os fios necessários e arrastou um pequeno banco até o centro do palco. Ajustou a guitarra no colo e reforçou a afinação das cordas.

     — Um, dois, três... — contou baixinho, respirando fundo antes de começar a canção. — Everybody's got their demons, even wide awake or dreaming...

     — Fechou os olhos e deixou-se levar pelos sons que invadiam seus ouvidos, concentrando-se nas palavras e melodia que havia guardado com tanto carinho.

     — But now that I'm broken, and now that you know it. — ele sentia como se não houvesse mais nada ou ninguém ali além da música, envolto pelas sensações que o invadiam conforme mergulhava mais e mais fundo na canção.

     Tão envolto, que nem percebera a figura esguia que aproximava-se sorrateiramente, encantado com a cena a que assistia.

     — Caught up in a moment, can you- — Michael abriu os olhos por um instante, suficiente para notar Hemmings parado, encarando-o. — L-Luke? O que está fazendo aí?

     — Essa canção é incrível. - disse, aproximando-se. — Por que não nos disse que podia tocar tão bem?

     — Como? E-Eu não...

     — Mas é claro! — exclamou, como se houvesse tido uma ideia brilhante. — Você pode ser o nosso guitarrista!

     — Mas nem a pau! — protestou, levantando-se para guardar os equipamentos.

     — Por que não?

     Michael parou, fitando-o. De fato, ele não tinha nenhum motivo concreto para recusar a proposta. Apenas parecia mais fácil descartar a possibilidade de uma vez.

     — Eu já tenho um trabalho, mas muito obrigado. — disse, sorrindo sarcasticamente.

     — De meio período? — ergueu a sobrancelha. — É isso que o impede de tocar por quarenta minutos em uma noite de sábado?

     — Exatamente.

     — Pensei que não trabalhasse nos finais de semana.

     Clifford bufou, jogando as mãos para o alto. Luke era extremamente insistente e isso era algo extremamente irritante.

     — Está vendo? Você não tem motivos para me rejeitar. — gabou-se, lançando-lhe um sorrisinho convencido.

     — Vá pro inferno, Hemmings. — resmungou, revirando os olhos. — Já lhe ocorreu que talvez eu só não queira fazer a porra do show?

     — Todo músico quer, Michael. Você verá. — assegurou. — Vou avisar o pessoal. Mais tarde te mando notícias, beleza?

     — Não tenho outra escolha mesmo. — deu de ombros, acenando para o rapaz que já desaparecia pela porta. — Em que foi que eu me meti agora, senhor?

Gente, puta merda, eu nem sei oq escrevi nesse cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, puta merda, eu nem sei oq escrevi nesse cap. Só sei q precisava tirar a fic do baú de esquecidos

Não foi revisado ainda, então desculpa aí pela escrita horrível

Até um outro dia.

- Allie.

- Da Janela. [ muke ]Onde histórias criam vida. Descubra agora