Capítulo 5 - Teste

1.1K 64 6
                                    

Demi POV

Assim que James sai, vou na cozinha e começo a fazer companhia para Sara.

- Porque você não foi levar o James? - Ela pergunta curiosa.

- O Sr. Wilmer tem uns assuntos para resolver. - Demi fala.

- O que o James aprontou? - Ela fala.

- Dois meninos mais velho que ele fica falando sobre a mãe dele na escola, esse é o motivo das brigas frequentes dele.

- Ele nem se lembra da mãe direito.

- Mesmo não se lembrando ele sente um carinho enorme. - Eu falo e ela assente.

- Eu queria que ele tivesse uma mãe de verdade. - Ela fala e eu assinto.

- Também queria, ele é um menino adorável deveria ter uma mãe que amasse e se preocupasse com ele. - Eu falo.

- Penso o mesmo.

- Você sabia que ele tinha pesadelos frequentes?

Eu falo e ela olha para mim.

- Sabia, muitas das vezes ele vem até o meu quarto para dormir comigo. - Ela fala.

- Você já contou isso para o pai dele? - Eu falo e ela assente. - E ele não fez nada?

- Ele disse que iria fazer, mas aparentemente esqueceu. - Sara fala.

- Ele tem que tomar uma providência, ontem o James me contou sobre isso e estava chorando. - Eu falo.

- E se você conversasse com ele? - Ela fala e eu fico meio receosa. - Como você é a babá dele, de repente ele pode te escutar.

- Não sei, esse é o meu segundo dia trabalhando aqui e pode parecer que eu sou intrometida. - Eu falo.

- Ele pode ver que você está realmente preocupada com o bem-estar do James.

- Pode ser. Eu vou deixar o meu número com o James caso ele tiver esses pesadelos novamente. - Eu falo e Sara assente.

Eu e ela começamos a conversar sobre outros assuntos, mas quase todos incluía James no meio. Estava cuidando dele há dois dias, mas ele era importante para mim.

Assim que dá o horário para buscá-lo vou até o motorista, entro no carro e o mesmo dá partida. Ao chegar na escola, vejo James indo até mim com um sorriso travesso no rosto.

- Como foi a aula? - Eu falo e pego a mochila dele.

- Foi muito legal. - James fala e entra no carro. Ele senta na cadeirinha e então eu coloco o cinto de segurança.

Entro no carro e depois que coloco o cinto de segurança, o motorista começa a dirigir.

- Porque a sua mochila está um pouco pesada? - Eu falo.

- Tem uma surpresa para você aí dentro. - Ele fala e eu olho para ele.

- Adoro surpresas. - Eu falo.

- Tenho certeza que você vai gostar. - Ele fala e eu noto o sorriso travesso no rosto dele novamente.

Durante o caminho ele me contava sobre como foi o seu dia na escola e o que aconteceu na reunião que o pai dele teve com a diretora. Os garotos levaram uma ocorrência e tiveram que pedir desculpas para James.

Assim que chegamos na casa, falo para ele ir tomar banho. Vou até o quarto dele e começo a procurar uma roupa, deixo em cima da cama e depois desço, vejo se o lanche dele já estava pronto. Depois de meia hora ele aparece na sala de jantar. Ele come o seu lanche e assim que termina vai até a sala, na onde liga a TV e coloca no canal de desenhos.

A Babá Do Meu Filho | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora