Capítulo 75 - Vamos rezar

385 27 28
                                    

Wilmer Valderrama POV

Acordei sentindo uma coisa estranha, um pressentimento, foi o que Demi me disse. Quando ouvi a voz dela, o meu coração ficou mais calmo. Acho que isso é apenas coisa da minha cabeça.

Vou trabalhar, estou no meio de uma reunião importante, aquele sentimento voltou com mais força e a minha secretária entra com tudo na sala. Ela me entrega o telefone e saio para atender.

- Wilmer? - Dianna fala e ela parecia estar chorando.

- Oi. - Eu falo e escuto ela chorando. - O que aconteceu? - Eu falo.

- A Demi...

- O que tem a Demi?

Aquele sentimento veio com mais força, alguma coisa tinha acontecido com a minha pequena e não estou com ela.

- Ela está no hospital, ela, o Logan e a Dallas. O estado dos três é crítico.

- O que aconteceu? - Eu falo e as lágrimas começam a descer.

- Um acidente, acho melhor você vir para o hospital, que eu te explico tudo, é muita coisa para dizer por telefone.

- Estou indo. - Falo e ela desliga o telefone.

Saio da empresa rápido. Minha secretária fala que ainda tenho que terminar uma reunião, mas não tinha cabeça para isso.

O que importa agora é a saúde dela, reunião a gente marca depois, afinal, temos todo o tempo do mundo, mas quando o assunto é amar outra pessoa, esse tempo passa rápido.

Deixo tudo nas mãos de Joe como sempre, ele queria saber o que tinha acontecido, mas não sabia o que falar.

Apenas peguei o elevador e fui para o estacionamento, não conseguia mais conter as lágrimas. Estou com medo de perdê-la, foram tantas coisas que a gente passou e não podemos acabar assim.

Entro no carro e tento me acalmar, não posso estar chorando, tenho que estar concetrado no trânsito. Tento colocar uma música, mas passa as favoritas dela, então desligo. 

Quando chego no hospital, procuro Dianna e Eddie, encontro eles na sala de espera conversando com um médico, ela ainda chorava e abraçei ela.

- O que aconteceu? - Eu falo.

- Não sei o que os três estavam fazendo, mas o carro da Amber, bateu com o deles. - Eddie fala e eu olho para Amber que tinha ferimentos leves.

Amanda também estava lúcida, agora Guilherme estava em estado crítico e os médicos estavam fazendo massagem cardíaca nele.

- As duas não se feriram muito, os policiais tentam fazer o depoimento delas, mas não estão conseguindo, elas não param de rir. - Dianna fala e olha para as duas.

Eu estava com raiva das duas, da Amber e principalmente da Amanda.

- E eles como estão?

- Demi teve uma pancada muito forte na cabeça, vai precisar de cirurgia. - O médico fala e eu olho para ele.

- Mas ela vai ficar bem depois dessa cirurgia? - Eu falo ainda com otimismo na voz.

Eu sei o quanto cirurgias assim podem ser complicadas.

- Ela está com um sangramento, não sabemos ainda o que pode acontecer depois da cirurgia.

- Que médicos são vocês? - Eu falo bravo.

- Wilmer se acalma. - Eddie fala.

- Tudo bem, isso é comum por aqui. Mas, a gente trabalha com cautela, vendo como vocês estão, não é bom apresentar o riscos.

A Babá Do Meu Filho | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora