Capítulo 59 - Precisamos conversar

398 23 27
                                    

Wilmer Valderrama POV

Fomos para a casa da minha mãe. Conversei com o meu pai sobre as coisas da empresa. Logan também estava no meio da conversa. No final, ele falou que o baile beneficente dos Valderrama's está prestes à acontecer. Minha mãe está organizando tudo e começando com os preparativos. Essa baile acontece uma vez por ano e virou uma tradição da família.

O primeiro baile, aconteceu com poucas pessoas que tinham vontade de ajudar, com os anos, ele foi evoluindo cada vez mais. Nós sempre ajudamos várias ONGs, não levamos isso à público, é uma coisa nossa que preferimos ficar no privado. Minha mãe está pensando em pedir a ajuda de Demi e Sophie. Em todos os anos, ela organiza o baile sozinha e eu sei que é muito trabalho. Fiquei feliz com essa ideia.

Meu pai resolve sair e ajudar a minha mãe, enquanto eu e Logan voltamos para a sala e sentamos perto das meninas. James estava no colo de Demi.

- O que vocês estavam conversando? - Demi fala.

- Caramba irmã, você é muito curiosa. - Logan fala e ela dá de ombros.

- Sobre a festa beneficente que vai acontecer.

- A festa mais comentada dos Valderrama's. - Aria fala e eu assinto. - Fiz alguns vestidos para os convidados da festa.

- E nunca foi convidada? - Eu falo e ela assente.

- Esses eventos são para pessoas que tem muito dinheiro, meu nome não é reconhecido o suficiente. - Aria fala.

- Mesmo assim... nesse baile não tem pessoas muito ricas, a gente preza pelas pessoas que querem ajudar, independentemente da sua situação financeira. - Eu falo.

- Isso é verdade, as pessoas que vem sai muito simpáticas. - Dallas fala. - Mal posso esperar em como vai ser o baile desse ano. Tem alguma dica, Wilmer?

- Quem cuida disso é a minha mãe, ela não me diz nada. - Eu falo e a mesma assente.

- Bem, eu estou ansiosa, minha primeira vez em um baile.

- Você já foi em baile de escola.

- Esse não conta, as pessoas são muito metidas e o intuito delas é ser a rainha e o rei do baile. - Aria fala e Demi assente.

- Com quem você ia nesses bailes escolares?

- Joe. - Demi fala e eu olho para ela.

- Como assim? Ele nunca me contou isso. - Eu falo.

Joe e Demi já tiveram algum lance e eu sou o último à saber? É isso?

- Foi apenas um baile, Wilmer. Aconteceu há muitos anos.

- E eles nunca namoraram, se é isso que o ciumento quer saber. - Logan fala e eu olho para ele.

- Não estou com ciumes.

- Não, imagina... sou eu que estou. - Dallas fala debochada e eu reviro os olhos.

- Teve uma época que eu parei de ir nesses bailes.

- Por que? - James fala e ela olha para ele.

- Quando eu estava na fase de menina rebelde. Não aguentava aquelas meninas falando fino e todas cheia de fru-fru. - Ela fala e o mesmo assente.

- Até as meninas pararam de ir. - Logan fala.

- Eu ia em todos. - Dallas fala.

- Claro né, dá para perceber que você era a estrela do baile. Tinha que ter a presença marcada. - Aria fala e olha para ela.

A Babá Do Meu Filho | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora