Capítulo 23 - Boy Magia

773 36 19
                                    

Demi Lovato POV

Cheguei no parque e logo encontrei elas sentadas em um banquinho. Porque elas tem que ser tão pontuais?

- Pensava que não ia vir me ver. - Marissa fala e levanta. Nós duas nos abraçamos.

- Estava com saudade. - Eu falo.

- Eu também estava, minha tartaruga preferida. - Ela fala e sorri.

Nos afastamos e eu abracei Selena e Ariana.

- Finalmente o quarteto está de volta, essa cidade que nos aguente. - Ari fala e todas nós sentamos.

- Então? Vai ficar quanto tempo. - Eu falo e olho para ela.

- Até segundo plano, voltei para ficar. - Ela fala e eu e as meninas nos olhamos.

- Tem certeza? Isso não é alguma brincadeira sua? - Selena fala e ela nega.

- Vou morar no apartamento que meus pais me deram, perto da casa do Nick, mas ele não sabe de nada. - Ela fala e a gente sorri.

- Estou muito feliz, finalmente a gente vai começar o internato juntas. - Eu falo.

- Eu disse para vocês que ia voltar para fazermos o internato e a nossa residência juntas. - Ela fala.

- E cumpriu com a palavra. - Selena fala.

- Eu nunca quebrei promessas, Selena. - Ela fala.

- E como vai contar isso para o Nick? - Ari fala.

- Olha, eu não sou namorada dele e muito menos amiga dele, ele não tem que saber tudo que acontece na minha vida. - Ela fala e nós assentimos.

- De ontem para hoje só estou tendo surpresa, estou com medo da de amanhã. - Eu falo.

- E a sua irmã? - Selena fala.

- É como ela é? - Marissa fala.

- Ela é praticamente a cópia da minha mãe, mas temos algumas coisas em comum, tanto na aparência como nos gostos. - Eu falo.

- Quero conhecê-la. - Ari fala e sorri.

- Garanto que ela também quer conhecer vocês. - Eu falo e elas sorriem.

- E a sua mãe? - Marissa fala.

- Hoje eu raspei o cabelo dela. - Eu falo e todas olham para mim. - Foi difícil, sentia que ela estava tendo uma luta interna, e eu não sabia fazer àquilo. - Eu falo.

- A Tia é tão vaidosa, imagino o quanto isso foi difícil para ela. - Selena fala e eu assinto.

- Eu disse que se ela quisesse, eu também rasparia o meu cabelo, mas a mesma disse que não, porque o meu cabelo é muito bonito. - Eu falo.

- Você sempre tenta fazer coisas para as outras pessoas se sentirem melhor. Sempre quer cuidar das pessoas e eu não fico impressionada, porque desde o primeiro momento em que eu sabia que isso ia chegar, você ia tentar fazer alguma coisa para a sua mãe se sentir melhor. E eu faria a mesma coisa se estivesse no seu lugar. - Ari fala e eu olho para ela emocionada. - Se fosse preciso até eu rasparia o meu cabelo gigante para dar essa força para a tia, afinal, um dia ele vai crescer e nós temos que nos desapegar de vez em quando. - Ela fala e eu assinto.

- Falei a mesma coisa para ela, mas você conhece a minha mãe, ela não deixaria que vocês fizessem isso. - Eu falo.

- A gente sabe, mas nós íamos fazer mesmo assim. - Ari fala.

- E se a gente cortasse o cabelo? Só que mais pequeno. Tipo eu posso cortar na altura dos ombros, aí nós doamos. - Marissa fala.

- Gostei dessa ideia, confesso que ultimamente o meu cabelo está me dando dor de cabeça. - Ari fala e olha para o cabelo.

A Babá Do Meu Filho | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora