Wilmer Valderrama POV
Estou mais feliz que o normal, feliz com que ela disse sim... e a gente vai se casar. Espero que seja em pouco tempo. Mas Demi quer aproveitar tudo do casamento... afinal, a gente só se casa uma vez na vida. Isso é o que os mais velhos dizem e ela tem que aproveitar todos os detalhes. Ela está no quarto se arrumando e eu estou mexendo no celular. Me arrumo muito rápido, agora Demi demora séculos e eu tenho que me acostumar com isso.
Meu celular toca e vejo que é Kevin, atendo e ele me traz uma notícia fantástica. A nossa afilhada acabou de nascer! Como a gente não estava sabendo que a Dani estava em trabalho de parto? Alegria em dose dupla, isso que eu gosto. Kevin está emocionado, ele viu a Alena, e disse que é a menina mais linda. Entro no closet de Demi e ela está penteando o cabelo, quer fazer ondas nele. Ela olha para mim curiosa...
- O que você tem para me dizer? Tô recebendo várias mensagens e se eu for lá, capaz de passar mais de duas horas conversando.
- A nossa afilhada nasceu. - Eu falo e Demi deixa o pente cair. Ela faz uma cara de surpresa.
- Por que eles não avisaram que a Dani estava em trabalho de parto? - Ela fala e me abraça. - Vou terminar aqui e a gente corre para o hospital, preciso ver a nossa afilhada. - Ela fala animada.
- Pegamos o James antes? - Eu falo e ela assente.
- Tenho certeza que as meninas estão acordadas, e se não estiverem a mãe da Ariana me ajuda a acorda-las.
- Que coisa feia, Demetria. - Eu falo e ela ri.
Saio do closet e deixo ela se arrumar. Recebo fotos da Alena e ela é muito linda. Mostro todas para Demi e ela já estava chorando.
Minha noiva é muito sensível com essas coisas, mas qualquer um fica emocionado é uma vida nova que veio à nesse mundo!
Ela termina de se arrumar e a gente vai para a casa da Ariana. Demi leva uma roupa para James se trocar, ainda bem, por que quando chegamos lá ele estava de pijama e cantando com as meninas.
E ele canta bem... por que nunca vi isso? Acho que nem o James sabia que tinha o talento para cantar. Demi teve que contar tudo ao vivo e as cores enquanto estava arrumando James, acho que foi esse motivo que ela demorou para sair do quarto da Ariana.
Enquanto ela não saia, eu conversava com o pai de Ariana e com a mãe dela. Os dois são muito simpáticos. Elas apareceram uma hora depois e fomos direto para o hospital.
- Vocês conversam demais.
- Eu sei sobre o que elas conversavam. - James fala e olha para mim sorrindo. - Sobre o pedido de casamento, o quanto ele estava lindo e melhor do que os dos filmes.
- Verdade?
- Verdade, verdadeira, meu amor. - Demi fala e olha para mim. - Agora o James cantando é a coisa mais linda.
- Me descobri fazendo. - James fala e sorri. - Por isso que eu quero que a senhora me ajude a escolher uma música... que seja muito linda. - Ele fala.
- Eu vou ajudar sim, vamos começar a colocar isso em prática. - Demi fala e os dois piscam os olhos um para o outro.
- Eu vou ser o único que não vai saber o que vocês vão contar? - Eu falo e os dois assentem.
- Você e as outras pessoas que vai estar nessa festa gigante. - Demi fala e sorri.
- Mas a música que a Demi e as amigas delas vão cantar, é linda. - James fala.
- Vocês insistem em me deixar curiosos. - Eu falo.
A gente chega no hospital e assim que entramos todos estavam na sala de espera. Cumprimentamos cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Filho | Dilmer
FanfictionDemi cursa medicina, seus pais costumavam pagar a sua faculdade, mas a sua mãe acabou descobrindo uma doença muito grave e eles teve que parar de pagar a faculdade, para pagar as consultas. Com isso eles começaram a passar por dificuldades. Até que...