Demi Lovato POV
Passaram mais alguns dias, já tinha apresentado o meu TCC, tirei nota máxima. Passei em todas as provas e semana que vem a minha formatura vai vir. Convidei todas as pessoas que eu queria, a família do meu namorado, minha família, Patrick e as minhas duas irmãs. Sem contar que tinha chamado Marissa e os pais dela para me prestigiar nesse dia tão especial da minha vida. Agora que estava sendo corrido, pois tinha que provar vestidos, penteados e maquiagem. Meu pai insiste em dizer que esse vai ser um dia importante na minha vida e que eu mereço um dia de princesa. Não questionei nada. Durante esses dias que se passaram, minha mãe informou que a cirurgia dela foi marcada. Eles iriam retirar o tumor e eu estava muito feliz e com um pouco de medo. Mas sei que vai dar tudo certo, concerteza já deu e eu estou me precipitando à toa. A cirurgia irá acontecer dias depois da minha formatura e durante esses dias, irei cuidar da minha mãe. Sei que o meu pai vai estar afastado da farmácia, mas Logan não pode se afastar. E por falar em Logan, ele está namorando, mas nem por isso deixou de ser chato comigo ou super-protetor. O nome dela é Aria, e é um doce de menina. Viramos ótimas amigas.
Minhas amigas continuam encalhadas, mas sempre estão ficando com algum boy diferente. Nick está namorando com Pryianka, Marissa quando soube disso ficou arrasada. E agora Selena, Ariana e ela, formam o trio das solteiras. Bem, eu fico de fora. Eram meio dia e eu resolvi que iria no trabalho de Wilmer, chamá-lo para almoçar, poderia ligar? Poderia, mas queria fazer uma surpresa.
Saio da casa dele e pego um táxi, minutos depois estava na frente da empresa de Wilmer. Entro e sinto todos os olhares em mim, desde aquela discussão que Patrick, eu não tinha mais pisado na empresa. Estou até me sentindo corajosa, pois estava pensando em entrar nessa empresa depois de um ano.
Quando chego no andar, converso com Ellis, a mesma disse que ele estava em uma reunião e que eu poderia esperá-lo na sala dele. Então, imediatamente entrei e sentei na cadeira dele. Começo a olhar para a mesa e vi que tinha uma foto dele com eu e o James, era no aniversário de James e somente nós três estávamos vestidos de piratas.
Tinha compromissos para fazer mais tarde, antes de buscar James na escola. E talvez, até depois, afinal tinha que ajudar as meninas com os vestidos delas. E estou muito animada.
Começo a mexer no celular e só paro quando ele entra na sala.
- Que surpresa maravilhosa! - Ele fala e sorri. - O que a minha namorada está fazendo aqui? - Ele fala e me dá um selinho.
- Pensei em almoçarmos juntos, já que nos últimos dias a gente quase não se viu. - Eu falo e ele assente.
- Você andava muito ocupada e eu estou com muitas coisas para fazer, mas tenho um tempo para ir almoçar. - Ele fala.
Levanto da cadeira, e Wilmer pega na minha mão.
- Pensou no restaurante? - Ele fala.
- Pode ser o que tem aqui na frente da empresa. - Eu falo e ele assente.
Saímos da sala e fomos para o elevador. Joe estava lá e eles dois começaram a conversar sobre números que eu não entendia e coisas que chegava a me dar sono. No final de tudo, Joe acabou almoçando com a gente.
- Você está muito ocupada ultimamente, Sophie está precisando da sua ajuda. - Joe fala e eu olho para o mesmo.
- Para quê? - Eu falo.
- Esqueceu? O chá revelação. - Ele fala e eu começava a lembrar sobre os preparativos.
- Acabei esquecendo, mas vou ligar para ela, assim que eu chegar em casa. Estou com várias coisas para resolver. - Eu falo e eles ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Filho | Dilmer
FanfictionDemi cursa medicina, seus pais costumavam pagar a sua faculdade, mas a sua mãe acabou descobrindo uma doença muito grave e eles teve que parar de pagar a faculdade, para pagar as consultas. Com isso eles começaram a passar por dificuldades. Até que...