Demi Lovato POV
Hoje, eu tenho que ir acompanhar James e ir na casa da Amanda. Deus me ajude a não bater nela. Mas se ela fazer alguma coisa com o meu filho, ela vai ver o que é bom. Me arrumo, tomo café. Arrumo algumas coisas da cozinha e deixo um bilhete para os meus pais. Depois disso vou direto para a casa de Wilmer. Ainda não tinha coragem de dirigir, então peço um taxi. O carro é muito lindo e eu tenho medo de bater ele.
Sou muito desastrada fazendo coisas normais, imagina dirigindo um carro desse porte? Quando chego e entro na casa, Wilmer estava andando de um lado para o outro, parece que não tinha dormido. Sei como estava preocupado, ontem antes dele ir embora, ele perguntou pelo menos cinco vezes se eu ia com James na casa de Guilherme.
Ele pergunta isso por conta que tenho medida protetiva contra o Guilherme e que chego a passar mal quando ele está próximo de mim.
Mas é o James e eu faço tudo por ele, se ele se sentir seguro com isso, eu vou sem me preocupar com a minha crise de ansiedade.
- Bom dia. - Eu falo e dou um selinho nele.
- Bom dia, amor. - Ele fala.
- Por que está tão tenso?
- Eu não quero que vocês vão para lá. - Ele fala e eu sento no sofá. - James não quer de jeito nenhum ir para lá.
- Ele sabe que a ida dele é crucial para chegar em uma decisão? - Eu falo e ele assente. - Eu também não quero que ele vá, mas é importante.
- Eu sei. - Ele fala e passa as maos no cabelo. - Eu estou odiando essa situação.
- Todos estamos. - Eu falo e olho para ele. - Mas temos que fazer isso o mais rápido possível. - Eu falo e levanto. Fico na frente do mesmo. - É melhor você se acalmar, ficar tenso não vai ajudar. - Eu falo e ele me abraça.
O mesmo fica assim alguns minutos comigo, o coração dele estava batendo muito forte e aos poucos foi se acalmando.
Quando ele se afastou a gente foi até o quarto de James, sabia que ele estava acordado. Pois estava brincando com a coberta.
Sento na cama e ele tira a coberta da cabeça.
- Mãe. - Ele fala e olha para mim. - O que está fazendo aqui?
- Esqueceu que a gente tem um compromisso hoje?
- Eu não quero ir. - Ele fala e eu olho para Wilmer.
- Eu trouxe as sapatilhas para a gente derrotar os inimigos. - Eu falo e ele ri.
- Elas são mágicas?
- Tem um problema.
- Elas não são mágicas. - Ele fala e eu assinto. - A minha é preta? - Ele fala e eu assinto.
- Não consegui azul. - Eu falo e mostro as sapatilhas.
- Vamos lá então. - Ele fala e sai da cama.
Estava tão desanimado, que eu queria que ele não fosse. Queria que o Juiz não estivesse dado essa ordem. Mas estava tudo combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Filho | Dilmer
FanficDemi cursa medicina, seus pais costumavam pagar a sua faculdade, mas a sua mãe acabou descobrindo uma doença muito grave e eles teve que parar de pagar a faculdade, para pagar as consultas. Com isso eles começaram a passar por dificuldades. Até que...