Wilmer Valderrama POV
Dois dias se passou desde que ela acordou do coma. Demi vai para a minha casa. Fiz questão e James também. Ela ainda tinha que ficar de repouso, mas todos os exames estavam perfeitos.
Tirei férias do meu trabalho, faço as coisas no escritório da minha casa. Estava com uma mala da Demi. Na onde tinha algumas roupas. James estava me ajudando.
- Não quero entrar em um hospital nem tão cedo. - Ela fala.
- O seu pré-estagio logo começa.
- Ele foi adiado... flora quer que esteja 100% bem para vir aqui.
E ela está certa.
Assino os papéis da alta e fomos para o carro. A mãe dela está na minha casa, junto com a minha mãe. Ela foi no banco do carona. Demi não está com o curativo que cobria toda a cabeça. Apenas um que era pequeno. E tem que ser trocado até os pontos serem retirados. Isso vai acontecer ainda no final dessa semana.
Quando chegamos em casa, teve uma mini festa de boas vindas. O irmão dela já estava lá. Ele e Dallas se recuperaram mais rápido que Demi.
- Agora o bonde está completo.
- Nunca foi incompleto. - Ela fala e sorri.
- A minha bixinha. - Ariana fala e abraça ela. - Sabe que odeio ver você em uma cama de hospital?
- Eu também não gosto de me ver numa cama de hospital. - Ela fala.
Ela come algumas coisas que estavam disponíveis.
- Olha que saudade que eu tava disso. Odeio comida de hospital. - Ela fala e todos riem.
- Eu nem sabia que vocês iriam fazer isso.
- Fui eu que pensei. - Logan fala e sorri. - As minhas duas irmãs estavam no meu carro, a festa é como um pedido de desculpas.
- Que foi louco? A gente tava juntos nessa. Para de pensar isso. - Ela fala e bate no ombro dele.
- Você pode parar com isso, qual vai ser a próxima aventura? Estou pronta. - Dallas fala e as pessoas riem.
Eu estava rindo de nervoso.
- Vocês não vão fazer mais isso. - Eddie fala.
- Concordo plenamente. - Eu falo.
- Eu estava pensando em sair por ai, investigando pessoas da pesada. - Demi fala e eu olho para ela. A mesma começa a rir. - Você é hilário.
- Podem me chamar da próxima vez? - James fala e eu olho para eles.
- Vocês estão influenciando o James. - Eu falo.
- Vamos pensar em uma investigação. - Logan fala e ele assente. - Eles estão certos, vocês não vão se envolver com isso. Se tivéssemos ficado em casa nada disso teria acontecido.
- Você disse certo, mas acontece que a gente não ficou. Se lembra que a gente não gosta de ouvir outras pessoas? Somos cabeças duras, isso é o que os nossos avós diziam. E acho que ainda dizem.
- Vou mudar o apelido. - Selena fala e sorri.
Eles ficam cerca de uma hora em casa. Isso deu tempo da Demi tomar o remédio dela. Ela não queria deitar de jeito nenhum. Eu pedi ajuda da mãe dela. Mas a mesma não estava obedecendo ninguém, ou seja, estava pior que criança. Fomos para o quarto e ela tomou banho. Depois disso eu arrumei o lado da cama dela. Agora ela deitou sem questionar. Logan, se encheu de comida ao longo da festa, afinal, ele odiava a comida de hospital. E agora estava igual a Demi, se enchendo de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Filho | Dilmer
FanfictionDemi cursa medicina, seus pais costumavam pagar a sua faculdade, mas a sua mãe acabou descobrindo uma doença muito grave e eles teve que parar de pagar a faculdade, para pagar as consultas. Com isso eles começaram a passar por dificuldades. Até que...