Demi Lovato POV
Depois que Wilmer se desculpou com eles, a gente ficou ali conversando. Eu e Ariana falávamos sobre a nossa apresentação em grupo, vamos usar vestidos. São diferentes, mas no estilo de princesa, quem não gostou disso foi a rebelde da Marissa. Tenho certeza que o meu lado rockeiro de anos atrás não ia gostar.
Mas agora é o meu lado mocinha, e ele é muito lindinho. É um vermelho, meu cabelo vai ser ondulado, aposto que vou parecer uma boneca. Nesse meio tempo, Wilmer estava querendo saber que roupa vou usar, mas já disse que ele só vai ver quando estiver no palco. Aliás, vou usar uma roupa branca e comprei a coisa mais linda.
- Vai deixar o seu noivo morrendo de curiosidade.
- Não está merecendo receber alguma dica.
- Por favor. - Ele fala e eu olha para mim negando.
- Vamos ensaiar, princesa? - Selena fala e eu olho para ela.
- Está roubando o meu apelido. - Eu falo e ela ri.
- Já tinhamos o costume de chamar ela de princesa antes de você conhecê-la. - Ela fala e Wilmer assente.
- Vamos ensaiar.
- Acho que vou me esconder nos arbustos, quem sabe assim, consigo ver um pouco da apresentação.
- Você não vai fazer nada, porque vai ter que me ajudar com algumas coisas. - Logan fala e Wilmer olha para ele.
- Tchau, meu amor. - Eu falo.
- Tchau vida.
Saio de lá e fomos para um lugar bem afastado de casa. Era isso que a gente precisava, um lugar longe do habitual para as pessoas não escutaram a nossa apresentação. A nossa música se chama: "Miss Movin' on", achamos essa música perfeita para a fase que estamos vivemos, para as mudanças que estão ocorrendo na nossa vida. E Fifth Harmony é uma das nossas bandas favoritas.
Escolhemos as roupas e nos adaptamos com o clipe, todas vamos estar de vestido, os penteados vão ser o diferencial de cada uma, já pensou sermos todas iguais? Não ia dar muito certo. Começamos a cantar, nossa apresentação sempre é de maneira acústica, cada uma toca o seu instrumento que mais se adapta. No meu caso é o violão e fico melhor tocando nele. Já tentei outros e foi um total desastre.
- Fez as pazes com o Wilmer?
- A gente já tinha feito e vocês sabiam disso.
- Eles finalmente voltaram a se falar. - Ariana fala e sorri. - Ele pediu desculpas para mim e para o Mateus.
- Ano novo, temos que fazer isso, em algumas horas, vamos sentir as nossas vidas mudando.
- Medicina chegando, depois de anos estudando, passando dias e noite acordadas, vamos finalmente atuar na nossa área. - Marissa fala e sorri.
- Cadê o Nicholas para falar disso? Porque ele nunca se apresenta junto com a gente?
- Porque olha o tanto de menina que tem aqui, como ele vai se sentir?
- Do mesmo jeito que se sentia quando levava a gente para a faculdade. - Ariana fala.
- Ele está muito ocupado falando com a Miley.
- Estou achando que essa menina é um fantasma, pensando bem, a gente nunca conheceu ela. - Marissa fala.
Se ela não estivesse com o Maluma, eu iria falar que era ciúmes, mas esse não é o caso. Ela está muito feliz com ele.
Assim como o Nick está feliz com a maluca da Miley. Como sou a melhor amiga dele, que tive que aprovar esse relacionamento.
Ao contrário de Priyanka, ela não tem ciúmes de mim. A gente se junta e ela fica descobrindo coisas novas sobre o Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Filho | Dilmer
FanfictionDemi cursa medicina, seus pais costumavam pagar a sua faculdade, mas a sua mãe acabou descobrindo uma doença muito grave e eles teve que parar de pagar a faculdade, para pagar as consultas. Com isso eles começaram a passar por dificuldades. Até que...